Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

5ª VEZ

BBB 24: Após perder aliado, Lucas Henrique desbanca rivais e vence Prova do Líder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Lucas Henrique no BBB 24

Lucas Henrique venceu a Prova do Líder do BBB 24; atividade foi realizada nesta quinta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2024 - 23h51
Atualizado em 4/4/2024 - 23h59

Lucas Henrique venceu a Prova do Líder do BBB 24 na noite desta quinta (4). A atividade foi realizada após a eliminação de de MC Bin Laden, que era aliado do professor no jogo. Na sexta-feira (5), o novo mandachuva terá que indicar um alvo para a próxima berlinda. 

Na atividade da semana, os participantes tinham que competir em uma raia. Vestidos de garçons, eles precisavam acompanhar sequências de imagens com pedidos de um produto da marca patrocinadora. Depois, precisavam trazer os pedidos para a mesa. Ganhava mais pontos quem memorizasse corretamente cada item. 

Lucas Henrique mostrou que tem a memória boa e desbancou os adversários. Ele levou Giovanna Lima para o lado VIP da casa. 

Paredão de fadas?

Mais uma Prova do Anjo acontecerá nesta sexta. O vencedor estará imune, mas não poderá imunizar. Se Giovanna vencer a dinâmica, o paredão será formado apenas por integrantes do grupo de Davi Brito, que é um dos favoritos da temporada. 

MC Bin Laden eliminado 

MC Bin Laden foi eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça. Ele recebeu 80,34% dos votos em uma berlinda contra Davi. Durante sua passagem pelo jogo, o funkeiro protagonizou uma briga intensa com o motorista de aplicativo. 

Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt deu destaque à rivalidade dos dois emparedados. "Quando eu terminar, seremos sete. E como um Paredão pode ser curioso, né? Que ironia, logo no primeiro paredão duplo da temporada, aí estão eles", iniciou o apresentador.

"Bin e Davi, cara a cara. Tá aí uma das cenas mais marcantes do BBB 24. Uma cena forte, e que aconteceu mais de uma vez. Bin e Davi, cara a cara, borrando a maquiagem, marcando os óculos, nariz com nariz, boca com boca. Agora, voto contra voto, que é o que interessa".

"No caso de vocês, o acaso colocou cada um no canto oposto. Mas vocês tinham muito mais motivo para estarem do mesmo lado. Vocês têm muito mais em comum do que diferenças. A infância sofrida, a luta desde cedo por uma vida melhor. O orgulho das conquistas que vieram com tanto suor", continuou Tadeu Schmidt antes de anunciar Bin como eliminado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.