DOIS PESOS...
Reprodução/Globoplay
Fernanda e Bin Laden encaram monstro no calor, enquanto Alane e Davi tiveram ar-condicionado
Fernanda Bande e MC Bin Laden foram escolhidos neste sábado (16) pelo anjo Matteus Amaral para o monstro da semana do BBB 24. Só que alguns internautas apontaram um suposto favoritismo da produção do reality na hora de colocar os brothers no castigo. Enquanto a confeiteira e o funkeiro encaram a maratona na área externa, expostos ao calor, Davi Brito e Alane Dias puderam cumprir sua missão na sala da casa, onde há ar-condicionado.
A frase "Monstro no calor, não" passou a tarde e a noite deste sábado entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). Segundo os usuários da rede social, a equipe de Boninho não estaria mais disfarçando sua preferência por Davi e seus aliados, os favoritos ao prêmio da temporada.
A situação ficou ainda mais preocupante pois o Rio de Janeiro, onde o reality é gravado, teve calor intenso no fim de semana. A sensação térmica ultrapassou os 60° C em Guaratiba, na zona oeste --trata-se de um recorde histórico. No mesmo bairro, a temperatura chegou aos 40° C na hora do almoço.
Na semana passada, o próprio Bin Laden já havia reclamado que Alane e Davi cumpriram seu castigo na sala. "Por que o monstro deles não é aqui fora?", questionou a voz de Tá Tranquilo, Tá Favorável. "Não tem, tudo lá dentro", respondeu Fernanda. "Mas por que é lá dentro?", insistiu o músico. "Cortaram a verba do cenário", ironizou a confeiteira.
"Caraca, eu peguei sol pra caralh* com aquela pena, mano. Porra, sofri pra caralh* com aquelas penas! Mó calor, mano. Todo mundo [sofreu], mano", desabafou o artista, frustrado.
Fernanda, então, não segurou a língua. "Porque [eles] são os favoritos (risos)!", soltou. "Vão ficar no ar-condicionado, sim. Quem quiser que se fod* no sol", completou Giovanna Pitel, despertando risadas da aliada. "Porque é Top 3!", continuou a modelo. "Quem não é, que fique que nem frango no sol", retrucou a assistente social.
"Um mico: colocar os participantes no sol pra fazer o monstro só porque eles não são favoritos. Boninho e cia, melhorem!", recomendou a internauta Helenn Gomes. "Toda semana fica evidente a seletividade", alfinetou Flor de Lótus.
"Sinceramente, muito desumano colocar o monstro com roupas abafadas, num calor com sensação térmica de 50° no RJ. Visto que o último monstro foi com dois favoritos dentro de casa e no ar-condicionado", disse Thiego.
"Eu disse que não iria mais falar nem de D[avi] nem de B[ia], mas isso virou um jogo descarado! Perseguição da produção aos não favoritos, patrocinadores de olhos fechados. O reality virou um lixo. As roupas pesadas e eles no sol, mas o favorito no ar-condicionado!", reclamou Wandinha Debochada.
Já Leonardo Ottonelli defendeu a decisão de colocar Fernanda e Bin Laden no calor. "Como assim, gente? É justamente por isso que a dinâmica se chama castigo do monstro! Para o escolhido(a) sofrer um castigo! É cada uma..."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas