ELIMINADO
DIVULGAÇÃO/TRUMPAS
Marcus Vinicius no BBB 24; o comissário foi eliminado em um paredão contra Davi e Isabelle
Marcus Vinicius foi eliminado do BBB 24 no oitavo paredão da temporada e admite sua frustração pelo fim do jogo. O comissário de bordo viu seu sonho desmoronar após enfrentar os favoritos Davi Brito e Isabelle Nogueira na berlinda. "Foi muito triste, eu já sabia que ia sair, eu olhava para todos os lados, me despedi da casa", lembra ele.
Ao Notícias da TV, o ex-brother comenta sua participação na atração da Globo e demonstra estar satisfeito com a maneira como se apresentou ao público durante o período em que esteve confinado.
Eu avalio como uma passagem racional, mas com emoção. Era a emoção de entrar no programa após 13 tentativas. Eu estava muito feliz, vivendo cada momento como se fosse o último. Aproveitando cada prova, mesmo não indo tão bem. Quando eu pensava com a razão, eu conseguia prever algumas coisas, analisava com mais frieza.
"Foi uma participação importante para o andamento do jogo. Depois que eu saí, as pessoas começaram a acordar mais. De certa forma, eu mexi no jogo", aposta Marcus.
Fora da casa, Marcus não avalia sua eliminação como injusta, mas acredita ter caído no paredão errado . O comissário opina que outros participantes deveriam ter saído antes dele.
Achei que o paredão foi muito injusto, foi com pessoas que eram queridas aqui fora, eu estava com os dois queridos do programa. Mas, onde eu vou, me falam que foi injusto, que eu poderia ter ficado mais. Parando para pensar, em relação a algumas jogadas que eu vejo, eu penso: 'Tem muita gente que poderia teria ter saído, e eu poderia estar lá causando, fazendo valer essa vaga'.
"O pior momento foi a véspera da minha eliminação, foi muito triste, eu tinha certeza de que ia sair. Vendo as pessoas o tempo todo contra o Davi, eu tinha na minha cabeça a noção de que ele poderia ser favorito, e a Isabelle era muito querida, ela já era conhecida aqui fora. Foi muito triste, eu já sabia que ia sair, eu olhava para todos os lados, me despedi da casa", completa.
Antes de entrar para o confinamento, Marcus entregou sua carta de demissão para a companhia aérea em que trabalhava. Ele foi confiante de que conquistaria o público e, quem sabe, uma vaga na final. Fora do jogo, ele explica que não pretende retornar à área por enquanto.
"Vou deixar a aviação de lado. Quero aproveitar as oportunidades que estão aparecendo agora. A galera fala que quer me ver como repórter, apresentador, fazendo um podcast. Acho que é o momento de eu pegar aquela parte mais artística que estava guardada e tentar fazer alguma coisa na área. Estou analisando muitas coisas", revela.
Questionado sobre participar de um novo reality, Marcus afirma que só voltaria à casa mais vigiada do Brasil. "Se tiver um BBB 25, só com ex-BBBs, pode me chamar que eu volto (risos)."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas