MUITOS RIVAIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Diego Hypolito em entrevista ao Mais Você desta sexta (18); ele apontou seu maior rival no BBB 25
Diego Hypolito foi eliminado do BBB 25 na noite de quinta (17) depois de acumular rivalidades com vários brothers ao longo da temporada. Em meio a tretas com Gabriel Yoshimoto, Maike Cruz, dona Vilma Nascimento e os gêmeos João Pedro e João Gabriel Siqueira, porém, o ex-ginasta surpreendeu ao eleger outra pessoa como a sua maior inimiga dentro da casa.
"Olha, a grande realidade é que eu via que o meu maior oponente era eu mesmo. Eu não acho que meus maiores embates foram pessoas, não. Eu acho que pode ter sido eu mesmo. Porque o que estava me parando e o que me paralisou em muitas coisas era o meu medo", filosofou o agora ex-brother em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta sexta (18).
"Então, o que eu digo hoje para as pessoas é que enfrentem seus medos. Na atualidade, as pessoas estão muito mais ligadas no material do que no humano. Então, porque eu gosto de todo mundo, isso é ruim? Não sei. Eu de verdade não acho", continuou o medalhista.
Diego ressaltou, porém, que não gostou dos atritos que teve com alguns dos brothers --em especial Gabriel, Maike e os gêmeos-- e que não pretende manter nenhum tipo de relação com eles fora da casa.
Não tem essa para mim de 'isso daqui é um jogo, lá fora é diferente'. Desculpa, eu não penso assim! Mas eu tenho um pensamento sobre eles que é de que está tudo bem, vida que segue, vamos seguir caminhos diferentes, a gente não vai mais viver em conjunto sob o mesmo teto (risos).
"Aqui fora, eu não tenho obrigação de lidar com as pessoas na mesma casa, no mesmo local. Só que eu me propus a isso porque era um sonho meu participar do BBB. Eu ter virado um brother, Top 5 de uma edição, é um privilégio, um local que eu jamais imaginava alcançar, principalmente, pelo lugar onde eu estava sendo colocado nas falas das outras pessoas."
Por outro lado, o irmão de Daniele Hypolito deseja levar Joselma Silva, Vinícius Nascimento, Aline Patriarca, Vitória Strada e Guilherme Albuquerque como amigos para o resto da vida. Inclusive, ele adiantou que ficará feliz caso qualquer um dos dois últimos vença o prêmio milionário do reality.
"A Vitória tem uma situação muito específica: às vezes, ela desacredita dela mesma. Mas ela é muito maior do que imagina. E o Gui é tão grande como pessoa, é um cara tão incrível, que mostra para os tempos atuais que fidelidade existe. Eles dois têm um peso muito especial. Acho que tem muitas chances de a Renata [Saldanha] ganhar, pelo que eu tenho acompanhado. Mas a minha torcida é por esses dois", entregou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas