BATE-PAPO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Aline Patriarca no Bate-Papo BBB: baiana deixou reality no décimo paredão da temporada
Aline Patriarca deixou a casa do BBB 25 no paredão de terça (25), no qual enfrentou Maike Cruz e Diego Hypolito. A baiana reviu os acontecimentos do reality show e se surpreendeu ao perceber como o relacionamento com Diogo Almeida moldou sua personalidade. Ela admitiu que o affair a atrapalhou no início do confinamento e que as coisas só engataram quando o ator foi eliminado.
No Bate-Papo BBB, Aline negou que a desavença com Renata Saldanha tivesse surgido por conta de um suposto interesse da bailarina no galã de novela. "Em nenhum momento a minha questão com a Renata foi isso de competir com a outra, isso não é um ponto que cabe", afirmou ela.
"O 'dormir no jogo' na verdade era uma dedicação que eu estava entregando em outra vivência. Durante meu relacionamento com o Diogo, eu dei uma esfriada no meu jogo e fiquei com alguns conflitos ali. Eu estava gostando de fato de estar conhecendo ele. Quem não fica bobo quando está apaixonadinho?", indagou Aline.
"O que aconteceu mesmo foi dar uma reviravolta no jogo, porque ele disse coisas que me magoaram. Apesar de eu ter ficado triste com a saída dele, eu dei uma retomada no jogo", acrescentou a baiana.
A policial militar acredita que foi eliminada por ter se exposto demais, principalmente após Renata voltar da casa de vidro e confrontá-la. "Eu gosto de falar o que eu penso, e as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade", disparou.
Em todas as fases da minha vida, eu sempre falei o que estava em meu coração. Falei para ser alvo, para ser apontada e julgada. E isso vem com um preço, eu não poderia ter sido diferente disso. É algo que não abro mão.
Para Aline, Renata teve uma boa vantagem ao participar da Vitrine do Seu Fifi. Ela opinou que a ex-colega de confinamento era planta e que, apesar das estratégias veladas com seu grupo, nunca foi alguém de reforçar seu posicionamento no BBB 25.
"Qualquer pessoa que passasse pela experiência da Renata voltaria cheia de informações vantajosas e destrutivas. Ela acordou para o jogo porque estava muito em cima do muro. Não via a Renata se posicionar tanto, a Eva [Pacheco] muito menos. A Renata é autêntica, ela se parece comigo. E ainda bem, porque já estava ficando chato", concluiu Aline.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas