PAREDÃO TURBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Davi Brito no BBB 24; rejeição de favorito ao prêmio surpreende nas principais enquetes
Davi Brito é rejeitado por um a cada quatro telespectadores do BBB 24 na parcial atualizada da enquete do UOL. A tendência também foi capturada pela pesquisa do Notícias da TV, que traz o motorista de aplicativo em posição ligeiramente melhor. Ele, porém, não deve ser eliminado na disputa contra MC Bin Laden no 17º paredão da temporada.
O reality show da Globo entrou no "modo turbo" após as eliminações de Fernanda Bande e Giovanna Pitel. Após chegar até a última etapa da Prova do Líder na terça (2), Davi foi derrotado por Lucas Henrique, o Buda, e foi enviado direto para a berlinda.
Com mais de 107 mil votos até o momento, a enquete do Notícias da TV mostra Davi com 14,91% de rejeição. Ele está em uma posição confortável no primeiro paredão duplo da temporada, já que MC Bin Laden deve deixar o jogo com 86,09%.
Davi apresenta uma rejeição maior na enquete do UOL, que contabiliza mais de 716 mil participações até o início da tarde. Ele foi apontado como futuro eliminado por 25,61% dos leitores.
MC Bin Laden, porém, corre o maior risco de ser a próxima vítima da "semana turbo" com 74,39%.
O público tem duas possibilidades de voto no site oficial do reality show da Globo: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. O resultado final, que será divulgado por Tadeu Schmidt, tem como base uma média das duas modalidades.
A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico e nem influência no resultado oficial registrado pelo Gshow, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.
Ainda durante o programa desta terça, mais um paredão foi formado. Tadeu Schmidt convocou o líder para fazer sua indicação. Lucas mirou em Davi "A gente é adversário no jogo, então vou indicá-lo ao paredão", justificou o professor.
Pela votação aberta na casa, MC Bin Laden foi o mais atacado. O funkeiro recebeu cinco votos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas