SEM FAVORITISMO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz Reis no BBB 24; participante perde favoritismo após briga com Davi Brito no reality
Considerada até então uma das favoritas do público, Beatriz Reis vê a sua rejeição crescer nas últimas semanas do BBB 24. Ela já é ameaçada por Isabelle Nogueira, que está prestes a assumir o terceiro lugar na enquete do Notícias da TV. Para piorar a situação, a participante de 23 anos também parece afetar a sua principal aliada no jogo --Alane Dias.
Com Davi Britto e Matteus Amaral como francos favoritos ao prêmio milionário do reality show da Globo, a briga pela última vaga na final segue entre Isabelle e Beatriz. A vendedora do Brás, na região central de São Paulo, está em tendência de queda na enquete do Notícias da TV.
Bia, que chegou a trocar provocações com o motorista de aplicativo na tarde desta terça (9), deve ser ultrapassada pela cunhã-poranga do Boi Garantido nas próximas horas. Ela conta com 6,55% da preferência popular contra 6,16% da amazonense.
O cenário é ainda pior para Beatriz na enquete UOL, em que foi escolhida como favorita por apenas 4,47% dos mais de 34 mil leitores que participaram da pesquisa.
Alane (3,06%), que já aparecia fora da briga pelo prêmio principal, aparece atrás até de Lucas Henrique Ferreira, o Buda (11,42%).
Após ser chamada de egoísta no Sincerão de segunda (8), Beatriz Reis arrastou a discussão com Davi Brito durante toda a madrugada. A vendedora não gostou quando o baiano relembrou a punição gravíssima que ela recebeu por fazer um biquíni com casca de fruta. A sister pegou um cacho de banana, colocou na cabeça e desfilou pela cozinha. "Isso aí mostra que você é imatura", disparou o motorista.
Depois da última dinâmica da discórdia da temporada, a paulista foi tirar satisfação com o então aliado e disse que ele poderia ter usado outro adjetivo para classificá-la. "Eu vou dar o argumento que eu quiser dar. Se eu quiser chegar ali e pegar a placa influenciável, invejoso e der o argumento para você, eu vou pegar e vou dar", rebateu o líder da semana.
"Porque eu sou uma adversária sua, né? Porque a gente não jogou junto até aqui? Nós não jogamos juntos até aqui, é isso?", irritou-se ela. "Você quer que eu te responda essa pergunta? No jogo? Claro que a gente é adversário, eu sou adversário da Isabelle. Só que ali a gente é aliado. Saiba separar as coisas", ressaltou Davi.
Matteus tentou acalmar os amigos, mas Beatriz continuou revoltada. "Quando você pega a plaquinha e falou de mim, vai me ouvir falar! Seja meu amigo, meu inimigo", reclamou ela. "Eu comprometi e acabou a conversa! Só que você não quer aceitar que eu peguei a placa e botei em você", afirmou o rapaz. "Porque eu não sou egoísta!", retrucou a ex-camelô.
Depois do bate-boca, Beatriz chorou e foi consolada por Alane. Só que ela voltou a se estranhar com o motorista de aplicativo na sala, quando ambos tentavam tranquilizar Isabelle por ter levado uma bronca de Tadeu Schmidt no Sincerão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas