FUTURO INCERTO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Diogo Almeida no BBB 25; ator analisou relação com Aline e ponderou escolha no contragolpe
Na manhã desta segunda (3), Diogo Almeida analisou com calma o voto em Aline Patriarca e Vinícius Nascimento em conversa com a mãe, Vilma Nascimento. Os dois escolheram a dupla de baianos para o contragolpe no BBB 25, apesar de o ator ter iniciado um romance com a policial no reality. O carioca disse estar "com o coração apertado" e quer esclarecer as coisas com a sister.
Diogo afirmou que não sossegará até conversar com Aline. "Eu preciso trocar essa ideia com ela. Eu estava torcendo pra caramba pra eles voltarem [na Prova Bate-Volta]", declarou ele para a mãe.
"Ainda bem que ela voltou, espero que ela entenda. Mas não vai entender, na próxima semana já vai ser a gente de novo", alfinetou Vilma. "Ela faz o que o menino [Vinícius] manda", continuou.
"Ela sabia que a gente ia para o paredão, todo mundo sabia. Podia ter falado: 'Poxa, Vini, então vou imunizar eles'. Mas não fez nada, ninguém fez nada, ninguém faz nada, a gente não tem que ter consideração. A gente não é prioridade de ninguém aqui", afirmou a matriarca.
Para Diogo, no entanto, priorizar os aliados é importante para que os dois se mantenham na disputa. "A gente está num jogo, precisa ter aliados aqui, nós temos aliados aqui. Não adianta querer chutar o balde e começar a falar sem pensar. Você tem que ser quem você é", aconselhou ele.
"Só que quando as coisas te irritam, eu sei que você pipoca. Só que é um jogo, procure pensar bem antes de tomar qualquer atitude, de falar certas coisas. Por mais que não sejamos prioridade aqui, temos os nossos aliados e precisamos cuidar deles", acrescentou.
Mais tarde, o intérprete conversou com Eva Pacheco e Renata Saldanha sobre o contragolpe que o colocou em uma posição contraditória na casa. "Hoje estou feliz porque voltei, mas com o coração apertado por causa da Aline. Real! Porque é muito delicado. Ainda não conversamos", disse ele.
"A gente está num jogo e como se dá essa relação? A gente vai ficar todo dia? A gente vai ficar quando tiver numa festa e sentir vontade? Porque a gente mora na mesma casa", analisou o brother.
"É a questão de se colocar no lugar, um se colocar no lugar do outro. O jogo exige que a gente se posicione cada dia mais", complementou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas