D.R.
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Aline Patriarca na área externa do BBB 25; policial conversou com Diogo Almeida sobre relação
Aline Patriarca e Diogo Almeida tiveram mais uma conversa sobre a relação deles no BBB 25. O ator negou que tenha se envolvido com a policial por estratégia, e a sister admitiu seus temores em seguir com o affair após ser alvo do contragolpe dele. "Eu fico com receio de ser confundida como uma pessoa boba", explicou ela.
Os dois conversaram aa área externa da casa na madrugada desta sexta (7). A baiana afirmou que fica desconfortável por não saber se Diogo está sendo sincero com ela.
"Eu não penso que as coisas acontecem por acaso. Se por algum motivo era para a gente se distanciar de algum jeito, está tudo bem. Se era uma forma de servir de alerta ou corrigir alguma coisa, eu não tenho essa resposta agora", começou ela.
"Eu queria que você soubesse que é de coração, mas que em alguns momentos eu fico desconfortável de pensar que pode ser isso... Tipo, será que ele está fazendo isso de maneira espontânea ou é algo que ele precisa fazer?", indagou a policial.
"Não, eu não preciso. Quando eu entrei aqui, eu te falei a respeito disso. Antes, eu dizia que não ia me relacionar com ninguém. Quando começaram a me perguntar se eu estava preparado, eu brincava: 'Eu não estou preparado porque eu não sei o que eu vou encontrar lá dentro'", discursou o filho de Vilma Nascimento.
"Se eu estou dizendo que vou ser eu, naturalmente, se eu encontrar alguém lá dentro que eu me interesse, que me faça brilhar os olhos, eu vou embarcar porque, se eu não embarcar, não vou estar sendo eu", recordou ele.
"Nenhum movimento meu com você, até o momento... Não foi estratégia. Eu pensei trezentas mil vezes antes de a gente ficar, né? A gente conversou algumas vezes sobre. Quando as pessoas comentavam, eu ficava pensando. Tudo bem que aqui tudo foi muito rápido, mas os dias foram passando e a gente foi se aproximando", afirmou o Camarote.
Diogo, então, comentou que estava com receio de chamá-la para dançar no after do Show de Quarta e assegurou que não tinha segundas intenções. Aline confirmou ter ficado um pouco incomodada com a atitude.
"Eu tive essa sensação, em alguns momentos, e, talvez, isso possa ter sido por conta dessa desconfiança que eu estou carregando aqui. Às vezes, meio que me sufocava. Mas, não é me sufocar no sentindo de que era você querendo me apagar ou me abafar. Acho que era mais a desconfiança", admitiu.
O protagonista de Amor Perfeito (2023) ainda citou o posicionamento dos colegas de confinamento. "Vejo as pessoas pesando, querendo pesar, querendo bater nessa tecla o tempo inteiro", reclamou, sobre o contragolpe do último paredão.
"A gente conversou, você me ouviu, eu te ouvi, eu te pedi desculpas. Eu vejo você aberta a escutar. Não estou dizendo perdoar, mas estar aberta a olhar por um outro viés, sabe? Enfim, tem uma generosidade, que é o que também me encanta. Acho bonito porque eu também me considero uma pessoa generosa", afirmou o ator.
A policial admitiu seu medo na relação: "Essa questão da generosidade que você falou, é o que, às vezes, eu fico com receio de ser confundida como uma pessoa boba. É o que eu sinto, de fazer o que eu penso, de tentar enxergar as coisas por um lado positivo. Mas eu também tenho um limite, e eu não senti que você ultrapassou esse limite".
"Você me decepcionou, fiquei mal mesmo com a situação, apesar de achar que eu estava superpreparada para esse momento. Mas, assim, você tem um comportamento, uma forma de me tratar, de falar comigo, de me olhar. Eu vou me prender a isso até quando? Poderia sito fatal, eu poderia nem estar aqui mais", finalizou Aline.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas