ACABOU O ROMANCE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Diogo Almeida e Aline Patriarca no BBB; ator voltou a se justificar por atitude durante votação
Diogo Almeida voltou a conversar com Aline Patriarca após não defendê-la do contragolpe do 3º paredão do BBB 25. Apesar de o romance deles estar abalado, a policial militar afirmou que não virará as costas para o ator. "Não fiquei bem [com a situação]", reforçou ele, que pediu desculpas à sister.
Durante um diálogo nesta terça (4), a participante questionou o artista sobre as intenções dele no jogo em relação ao envolvimento deles. "Será que aquele 'independentemente de qualquer coisa' [que você disse] já era que você estava pensando [nessa questão de ataque]?", indagou ela.
"Eu nunca imaginei que eu ia entrar em uma dinâmica com mais duplas [no confessionário]", respondeu ele. "Mas, em algum momento, você entendeu que estava topando ir para o paredão comigo?", insistiu Aline.
"Eu entendi, entendi isso quando a gente definiu e tinha que ir embora", respondeu o ator. "Porque poderia ser eu você [no paredão agora]", alertou a policial. "Eu te peço desculpa, perdão, eu não fiquei bem comigo. Eu estou vendo como eu administro as coisas aqui", seguiu ele.
Aline, então, destacou que não irá ignorar a existência de Diogo na casa, mas admitiu que ainda está abalada por ter sido indicada à berlinda com a aprovação dele e da mãe dele, Vilma Nascimento. "Confesso que estou digerindo, mas isso de maneira alguma me faz querer virar as costas para você, querer te tratar com indiferença".
"Você disse que me defendeu, mas as meninas [Gracyanne e Giovanna] disseram que nem argumento você tinha usado [dentro do confessionário]", continuou a sister. "Eu não tinha tempo, eu fiquei com o rabo preso", justificou o brother.
"Você nao me defendeu", confrontou Aline. "Mas não foi uma situação confortável pra mim", acrescentou o artista. "O que me doeu foi ter colocado vocês, mas eu sei que eu os defendi [João Pedro e João Gabriel]. Vocês não estavam nos meus planos. A gente perdeu um tempão lá [decidindo]", acrescentou Diogo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.