DISCURSO ACALORADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sidney Sampaio em A Fazenda 16; ele defendeu que rival divida prêmio com a própria aliada
Sacha Bali voltou a ser assunto entre Sidney Sampaio e Albert Bressan na madrugada deste domingo (8) em A Fazenda 16. Os dois debateram sobre as estratégias de jogo do rival, especialmente no que diz respeito à escolha de aliados. Em determinado momento, o ator afirmou que o colega de profissão deveria dividir o prêmio com Vanessa Carvalho --tamanha a importância dela dentro da visão que o ex-Os Mutantes (2008) estaria querendo passar para o público.
O intérprete de Felipe em Alma Gêmea (2005) acredita que Vanessa serviu como validação para Sacha. "Ela levou muita força para ele. Ela dá muita credibilidade, muita. Quando ela validou o jogo... Porque até então era um homem contra um homem. Aí entrou uma menina, que sabe falar, que fala bem", argumentou.
"Ela rachou com Gizelly [Bicalho], deixou a Gizelly humilhar ela", mencionou Albert, listando outros aspectos que dariam força para Sacha nessa narrativa. "Ela se doeu com o que o Zé [Love] fez para ela.... Ou seja, se ele ganhar, tem que dividir o prêmio com ela. Porque, assim, ela deu uma validação do c****** para ele", continuou Sidney Sampaio.
"Ela é uma figura muito imponente. Para mim, ela foi uma decepção no jogo. Era uma pessoa que batia de frente com ele, e de repente ela está trabalhando para ele. Eu não entendi isso", arrematou o ator.
"Mas, para ela, está interessante continuar nesse bonde. Porque ela já falou, não sei se você já viu ela falando, que, quando tiver que se votar [entre os membros do grupo], ela vai votar", destacou o ex-Power Couple. O ator lembrou que falta pouco para o reality chegar ao fim.
"Se ela virar uma chave ali, ela pode ganhar um destaque. Mas ela não é a protagonista. Ela valida... Não sei como ela está lá fora, a força dela, mas assim, na relação aqui do Sacha, ela não é a protagonista. Não é sobre ela", observou Sidney.
Gilson de Oliveira, que também estava descansando ao redor da fogueira, se inrtometeu no assunto. "Ela está mais para empregada, que ele usa para lavar, passar... ", disse. Sidney, no entanto, acredita que ela está se resguardando numa estratégia para tentar ganhar destaque na reta final.
O artista também analisou que o fato de o grupo permanecer quase que o tempo todo de cara fechada não conta a favor deles. "Olha o lado de lá. Estão sempre sorrindo... Tudo bem que para quem assiste é muita bobeira, mas, no geralzão, eles são a galera up", observou.
Albert declarou que, no final das contas, os rivais são dois atores, um dançarino e uma influencer --"pessoas da vitrine. "Mas foi o que eu falei mais cedo para a Vanessa ali mais cedo, ele sabe escolher muito bem nesse sentido", disse.
"Eu falei: 'Nesse ponto eu preciso aplaudir'. Critiquei algumas coisas, mas alguns méritos tem que ser dados. Ele soube escolher para organizar a cena que ele queria que fosse para o ar. Se ele não quisesse alguém ali, ele não deixaria chegar", destacou o ator. "Jamais ele ia querer um concorrente ali", concordou o empresário.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas