EM RISCO
REPRODUÇÃO/RECORD
Flor Fernandez em A Fazenda 16; a apresentadora fez promessa para continuar no reality
Na berlinda da semana, Flor Fernandez fez uma promessa caso continue na disputa pelo prêmio milionário de A Fazenda 16. "Eu não vou mais jogar em grupo", afirmou a apresentadora. Ela ainda reclamou que foi traída pelos aliados e decretou o fim do grupão.
Vote na enquete -> Flor, Gui Vieira e Zé Love estão na roça
A ex-SBT desabafou com Luana Targino e Yuri Bonotto na varanda da sede após a formação da zona de risco. Ela contou quais argumentos usou na gravação do vídeo em que pediu votos para ficar no reality rural.
"Falei que eu choro quando tomo punição, que eu fui traída. Eu estava jogando em grupo para me defender, eu não queria grupo", disse ela. "Quando eu voltar, eu não vou mais jogar em grupo", completou.
"Tu pode estar onde quiser, não precisa ficar se privando", aconselhou o ex-bombeiro da Eliana. "Eu vou falar: rachou. No momento que quebrou, quebrou. Para mim já foi. Mesmo que eu vire alvo, eu não vou me bandear. Eu vou ficar na minha. Eu não ia deixar de falar com vocês", alegou a veterana.
"Tu é uma mulher forte, não precisa se juntar em grupão", concordou Yuri. "No começo foi interessante, eu precisei. Mas eu já estava cansada", afirmou a apresentadora.
Flor ainda comentou que virou alvo por conversar com o grupo rival. "Eu não mudei com vocês. Eu tenho que ser eu, não estou falando de jogo. Não posso mais conversar com as pessoas?", reclamou. "Se eu voltasse fazendeira, eu ia pôr o traidor", disparou, em referência a Zé Love.
Na quarta (6), Albert Bressan e Flor detonaram o ex-jogador e cogitaram afastá-lo de vez por conta de suas atitudes. Os desentendimentos começaram por conta da insistência do ex-atleta em brigar com Sacha Bali.
Assista à conversa dos participantes:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas