O Poderoso Chefinho Assista agora no NOW

O Poderoso Chefinho

Ficha técnica: Boss Baby. EUA, 2017, 97 min. Direção: Tom McGrath. Vozes de: Alec Baldwin, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow, Miles Bakshi. Disponível no Now.

Sinopse: A família Templeton sempre deu toda a atenção e carinho ao filho Tim, dono de uma imaginação fértil. Porém, tudo muda quando ele deixa de ser o único herdeiro e precisa dividir a cena com o Poderoso Chefinho, um bebê diferente, que usa terno, gravata e carrega uma maleta para onde vai. Apesar das brigas, Tim e o Chefinho precisam unir forças para parar uma empresa que deseja acabar com o amor no mundo.

Por que assistir: Indicado ao Globo de Ouro de melhor animação, o filme foi indicado a nada menos do que 11 Annie Awards, considerado o Oscar dos desenhos animados. A história, que insere clichês de longas de mafiosos em uma trama fofinha, diverte tanto as crianças quanto seus pais _com piadas voltadas ao público adulto que passarão despercebidas pelos pequenos.

Scooby Doo! e Batman: Os Bravos e Destemidos Assista agora no NOW

Scooby Doo! e Batman: Os Bravos e Destemidos

Ficha técnica: Infantil. EUA, 2018, 75 min. Direção: Jake Castorena. Elenco: Matthew Lillard, Frank Welker, Grey Griffin, Kate Micucci. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Depois de salvar Scooby Doo e seus amigos de um vilão cruel, Batman chama toda a turma para ajudá-lo a terminar um caso mal resolvido de seu passado. Além disso, um novo bandido ameaça destruir Gotham City, e outros super-heróis, como Aquaman e Canário Negro, se juntam ao grupo para derrotá-lo. 

Por que assistir: Os jovens e atrapalhados investigadores da turma de Scooby Doo! fazem uma inusitada e interessante parceria com os heróis mais sérios e compenetrados do grupo formado pelo homem-morcego. Juntos, eles travam batalhas empolgantes com grandes vilões e conquistam o público fã de ação e mistério sem deixar de lado os momentos de humor de Scooby e Salsicha. 

Blade Runner 2049 Assista agora no NOW

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Depois de 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. No site Metacritic, o longa tem nota 81 (de 100), com 46 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa. No IMDb, o filme ocupa a posição 66 de melhor produção da história, à frente até de clássicos como Cidadão Kane (1941) e Laranja Mecânica (1971).

 

Superbonita Assista agora no NOW

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Redes sociais