Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Preferiu RedeTV!

Xuxa ignora equipe de Geraldo Luís e gera climão nos bastidores da Record

Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel entrega troféu na edição de 2016 dos Meus Prêmios Nick, da Nickelodeon - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel entrega troféu na edição de 2016 dos Meus Prêmios Nick, da Nickelodeon

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2016 - 15h09

Uma esnobada de Xuxa Meneghel causou o maior climão nos bastidores da Record. Ao chegar na entrega dos Meus Prêmios Nick, ontem (20) em São Paulo, a apresentadora ignorou um pedido de uma equipe do Domingo Show para uma rápida gravação.

Profissionais que trabalham com Geraldo Luís ficaram ainda mais indignados quando descobriram que a ex-"rainha dos baixinhos" preferiu falar com a RedeTV! a prestigiar um programa da própria casa. Acreditam que foi um "troco" ao fato de o titular do Domingo Show ter recusado convite para participar do Xuxa Meneghel.

Antes de subir ao palco para entregar um prêmio no evento do canal Nickelodeon, Xuxa foi abordada pelo Anão Marquinhos e Morte, dois personagens do Domingo Show. Eles queriam fazer uma selfie para um quadro do programa.

Apesar de estarem muito próximos e mostrarem o microfone da Record, eles não foram atendidos. Xuxa chegou a olhar para a dupla, mas continuou andando. Poucos metros depois, falou com a reportagem do TV Fama.

A assessoria de Xuxa nega que ela tenha esnobado o programa de Geraldo Luis. Afirma que a apresentadora se atrasou para chegar a São Paulo, por causa do tempo chuvoso, e não teve tempo de conversar com repórteres, nem antes nem depois de participar da premiação. Confirma, no entanto, que ela deu entrevista à RedeTV!.

O estafe da apresentadora também nega indisposição com Geraldo Luis ou qualquer outro profissional da Record.

(Daniel Castro e Fernanda Lopes)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.