Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Carol exige fortuna de César para desistir de aborto

Inácio Moraes/TV Globo

César (Rafael Cardoso) recebe a notícia da gravidez de Carol (Maria Joana) em Sol Nascente - Inácio Moraes/TV Globo

César (Rafael Cardoso) recebe a notícia da gravidez de Carol (Maria Joana) em Sol Nascente

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2016 - 8h25

Carol (Maria Joana) contará para César (Rafael Cardoso) que está esperando um filho dele no capítulo desta sexta (21) de Sol Nascente. O vilão ficará animado e tentará convencer a comparsa a usar o filho para prender Mario (Bruno Gagliasso), mas ela revelará que pretende abortar e pedirá 2 milhões de reais para desistir da ideia e levar o plano adiante.

Com um teste de farmácia na mão, Carol dará a notícia a César e ficará surpresa com a reação dele. "Esse filho aqui é seu!", dirá. O bandido explicará que essa é a chance de separar Alice (Giovanna Antonelli) e Mario de uma vez por todas.

"Não importa de quem é esse filho. Desse detalhe só eu e você saberemos, porque você vai dizer que o filho é dele. Você vai dizer que está grávida de um bebê italianinho!", disparará o vilão.

Carol, no entanto, deixará claro que não pretende ter o filho. "Essa merreca que você e a sua avó me dão não chega nem perto do valor que eu quero pra levar essa gravidez adiante", falará.

Em seguida, Carol dará seu preço, 2 milhões de reais "Quer que eu me assuma grávida de um filho seu dizendo que é do Mario pra acabar com qualquer possibilidade de aproximação entre ele e a Alice? Esse é o valor", exigirá a vilã.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.