Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novidade

Globo exibirá How to Get Away with Murder e Empire de madrugada

Divulgação/ABC

A atriz Viola Davis em imagem da primeira temporada de How to Get Away with Murder - Divulgação/ABC

A atriz Viola Davis em imagem da primeira temporada de How to Get Away with Murder

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2016 - 13h19

A Globo vai exibir dois dos maiores sucessos da TV aberta dos Estados Unidos nos últimos anos. Vai mostrar de madrugada as séries How to Get Away with Murder e Empire. A primeira estreia em 28 de novembro. A segunda, em 19 de dezembro. Antes delas, a partir do próximo dia 31, passará a terceira temporada de Revenge.

Protagonizada pela vencedora do Emmy Viola Davis, How to Get Away with Murder mostra a agitada rotina de Annalise Keating, advogada criminal e professora universitária que recruta cinco estudantes para estagiarem com ela. Os alunos acabam se envolvendo em assassinatos e numa teia de artimanhas.

Maior fenômeno de audiência da TV aberta na última década, Empire é um drama shakespeariano sobre a disputa de três filhos pelo comando de uma gravadora de black music. O comandante da empresa, chamada Empire, é o rapper e ex-traficante Lucious Lyon (Terrence Howard).

Ele descobre que sofre de esclerose lateral amiotrófica, doença que degenera neurônios e células do sistema nervoso, e que terá, no máximo, três anos de vida. A partir daí, cria uma disputa para ver quem herdará a gravadora. A atriz Taraji P. Henson faz Cookie, mulher de Lucious. Ela ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz neste ano.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.