Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Clássico dos desenhos

Urso Zé Colmeia enfrenta político corrupto em estreia da Warner

Divulgação

Catatau e Zé Colmeia em cena do filme que será exibido pela Warner Channel neste sábado (21) - Divulgação

Catatau e Zé Colmeia em cena do filme que será exibido pela Warner Channel neste sábado (21)

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2015 - 17h22
Atualizado em 20/2/2015 - 4h30

Ícone dos desenhos animados, Zé Colmeia volta modernizado em filme que estreia neste sábado (21), às 22h30, no canal pago Warner. O urso e seu fiel companheiro Catatau estrelam Zé Colmeia – O Filme, lançado nos cinemas em 2010. No longa de animação, os personagens contracenam com atores reais, como Anna Faris, protagonista da série Mom, e Tom Cavanagh, que está em Flash.

No filme, o parque Jellystone (alusão ao parque Yellowstone, nos Estados Unidos), onde Zé Colmeia e Catatau moram e roubam cestas de piquenique dos visitantes, é fechado pelo prefeito corrupto da cidade. O político alega gasto excessivo, mas está mesmo é interessado em desviar dinheiro para obter fundos e se candidatar a governador.

Preocupados, Zé Colmeia e Catatau se unem ao antigo inimigo, o guarda florestal Smith (Tom Cavanagh), para impedir que o político ganancioso feche o parque.

Produzido pelo famoso estúdio Hanna-Barbera, Zé Colmeia - O Filme é o primeiro sem o apoio de William Hanna, morto em 2001, e de Joseph Barbera, que morreu em 2006. O urso apareceu pela primeira vez em 1958 e ganhou desenho próprio em 1961


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.