NO CANAL SONY

Temporada de Shark Tank termina com o maior pedido de dinheiro da história

Divulgação/Sony

Empreendedores Thaís Cerdeira, Fábio Freitas e Beatriz Passos no Shark Tank desta quinta - Divulgação/Sony

Empreendedores Thaís Cerdeira, Fábio Freitas e Beatriz Passos no Shark Tank desta quinta

REDAÇÃO - Publicado em 14/09/2017, às 06h00

Nunca antes na história do Shark Tank Brasil empreendedores haviam sido tão ousados na proposta aos investidores quanto no episódio que vai ao ar nesta quinta (14), o último da segunda temporada. Donos de uma padaria gourmet vão ao reality show do Canal Sony para apresentar a empresa e deixam os jurados embasbacados quando revelam quanto querem por parte do negócio: R$ 2.750.000.

Thaís Cerdeira, Fábio Freitas e Beatriz Passos são donos de uma boulangerie (padaria em estilo francês) desde 2015. O diferencial é que a empresa funciona com cinco unidades de food trucks que circulam em condomínios de Alphaville, na Grande São Paulo.

"Nossa operação é de somente quatro horas por dia, funcionamos das 16h às 20h. Estamos oferecendo a vocês 30% do nosso projeto por R$ 2.750.000", anuncia Fábio. "Uau, hein", se espanta a empresária do ramo da beleza Cristiana Arcangeli.

Os empreendedores possuem também uma loja física da padaria e pedem a ajuda dos investidores para expandir a empresa: eles querem inaugurar mais duas unidades fixas e franquear o projeto.

Divulgação/Sony

Os produtos da boulangerie deste episódio do reality

Os jurados, no entanto, se interessam muito mais pelos food trucks em condomínios _já há até fila de espera de prédios que querem receber a boulangerie em seus espaços. Mas os empreendedores precisam convencer os tubarões de que o negócio milionário vale mesmo a pena.

No último episódio, o Shark Tank recebe também um visitante ilustre. O empreendedor Hindemburg Melão Jr. é especialista em lógica e raciocínio e já apareceu até no Guiness Book. Ele é campeão de xadrez com olhos vendados e vários adversários ao mesmo tempo.

Melão oferece aos tubarões a proposta de entrarem como sócios em um fundo de investimento inovador, que ele promete ter uma ótima margem de lucro. Além do aporte, o empreendedor conta com a experiência e o networking dos investidores para fazer o negócio evoluir.

Também aparecem em Shark Tank Brasil empreendedores que criaram mochilas especialmente para transportar marmita e donos de uma rede de padarias em que todos os alimentos não têm glúten e lactose.

Formato de sucesso em mais de 30 países, o reality show vai ao ar no Canal Sony  às 20h.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click