Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após humilhação, Bibi joga gasolina na casa de Carine

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer; personagem será humilhada após separação - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer; personagem será humilhada após separação

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/9/2017 - 6h25

Bibi (Juliana Paes) vai se separar de Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. O traficante tornará Carine (Carla Diaz) sua nova mulher e ordenará que a Perigosa pegue a pensão do filho nas mãos da ex-amante. Humilhada, a filha de Aurora (Elizângela) jogará gasolina na casa da rival para matá-la queimada.

Seguranças do criminoso vão impedir que o incêndio comece. A essa altura da trama, Rubinho estará preso em uma cela com Sabiá (Jonathan Azevedo), mas ambos continuarão no comando do tráfico no Morro do Beco.

Bibi terminará com Rubinho após ele confessar que a traiu. Sem grana e de volta à casa da mãe, ela exigirá que o ex-garçom pague uma pensão para Dedé (João Bravo). Quando ela subir no morro para pegar o dinheiro, Kikito (Marcos Junqueira) revelará que Carine é quem controla a grana do "seu homem".

Carine, por sua vez, fará pirraça e se negará a dar a pensão na mão de Kikito. "Falou que só entrega na tua mão. Que que eu posso fazer?", avisará o "soldado" de Rubinho. "Essa piranha encubada, essa maçaneta de bandido, essa Maria Fuzil mirim só entrega pra mim?", bufará Bibi, tremendo de nervoso.

Na casa de Carine, Jacy (Betty Gofman) reclamará de a sobrinha arrumar mais confusão. "Ela não é a poderosa? Não ficava aqui no morro arrancando meus megas? Me jogando pra fora do camarote VIP? Querendo mandar raspar meu cabelo? Agora aguenta que o poderzão sou eu", responderá a loira.

O bicho vai pegar
Vizinhos vão avisar que Bibi está subindo com "sangue nos olhos". Carine mandará trancar as portas. "Cadê a vagabunda? Mostra a cara, lixuda. Fechou a porta, é piranha? É hoje que tu ficas sem mega e sem silicone", gritará Bibi. Antes mesmo de se separar, Rubinho pagará a cirurgia para a amante colocar silicone nos seios. 

"Aceita ou surta", gritará a jovem, de dentro da casa. "Quer me ver surtada? Vai ver a hora que começar o fogo tu saires daí engasgada de fumaça. Hoje tu sais desse morro torrada ou quebrada! Tu que vais escolher", esbravejará a Perigosa.

Jacy ligará para o celular de Rubinho e pedirá ajuda para não ter sua casa queimada. Ele mandará seus seguranças impedirem Bibi de atear fogo. "Me larga! Covardia é essa?", reclamará Bibi, que será contida. As cenas vão ao ar dia 13 de outubro. 

Mais humilhação
No capítulo seguinte, do dia 14, Bibi terá seu carro confiscado a mando de Rubinho. Ele ordernará que Kikito dê o veículo para Carine usar. A Perigosa só descobrirá ao sair de casa e não encontrar o automóvel estacionado. "Cadê meu carro? Meu carro tava aqui", gritará.

Yuri (Drico Alves) avisará que viu o amigo de Rubinho sair com o veículo. "O moço levou! Aquele que já veio trazer você de moto aqui", contará o menino. "Ele falou que meu pai que mandou, mãe", comentará Dedé (João Bravo). 

A filha de Aurora ligará apra Alessia (Hylka Maria). "Já sei! Eu vi Kikito com o carro. Kikito tá na boca, mas a chave...", soltará a morena. "Não! Rubinho não deu meu carro praquela marmitinha vagabunda", deduzirá Bibi. "Deu, Bibi! Abriu guerra com ele: é daqui pra mais! Não botou as coisas no teu nome, foi confiar demais", lamentará Alessia. 

"Tô sem dinheiro pra nada! Como é que eu vou pagar as contas? Pagar os gastos do meu filho? Que é filho dele também? Eu ia ligar pra ele, não vou mais, não! O advogado que tá com ele é aquele do Sabiá, não é? Arranja com ele pra me levar lá, quando ele for falar com Rubinho. É do interesse dele, se eu abrir a boca ele tá ferrado e mal pago, não tá?", ameaçará a Perigosa. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.