Fofocalizando

Silvio Santos diz que Mara tentou puxar tapete de colega de programa

Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos em gravação de seu programa no SBT: apresentadora pediu a cabeça de colega - Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos em gravação de seu programa no SBT: apresentadora pediu a cabeça de colega

DANIEL CASTRO - Publicado em 17/11/2017, às 05h29

Na gravação do programa que vai ao ar domingo (19), Silvio Santos revelou que a apresentadora Mara Maravilha tentou puxar o tapete do jornalista Léo Dias, seu colega no Fofocalizando. "A Mara não gosta de você. Ela falou comigo se poderia apresentar um rapaz", disse o dono do SBT, sobre o papel de Dias no vespertino do SBT.

Se Silvio Santos não mudar de ideia, o diálogo irá ao ar durante o Jogo das Três Pistas, que o especialista em bastidores de TV e celebridades disputa com a cantora Solange Almeida.

Nesta semana, Mara foi acusada de estar por trás da demissão de Carlinhos Aguiar, integrante do elenco do Programa Silvio Santos, após três décadas de SBT. "A Mara não é boba, ela começou a ir ao [cabeleireiro] Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo", disse Aguiar ao repórter Paulo Pacheco, do UOL.

Aguiar foi demitido em um corte de despesas que o SBT vem promovendo para compensar a queda de R$ 120 milhões nas receitas publicitárias em 2017. No caso de Léo Dias, a vilania de Mara Maravilha não surpreendeu o jornalista, que trabalha no Rio de Janeiro.

"Ah, eu soube, me informaram aqui dentro [do SBT]", respondeu Dias após Silvio Santos revelar que a apresentadora tentou emplacar um outro jornalista no Fofocalizando. "Um menino que está na outra emissora, um loirinho", completou Dias, referindo-se ao editor de um site que reproduz informações de outros veículos e que participa do programa de Sonia Abrão na RedeTV!.

"Ela [Mara] disse 'Pra que eu coloco um [repórter] no Rio se eu posso ficar com esse rapaz em São Paulo?'", entregou Silvio Santos. "Mas estou contente como você. Você é muito bom", tranquilizou o apresentador.

Carlinhos Aguiar na Record
Ontem, Carlinhos Aguiar deu entrevista ao programa Domingo Show, de Geraldo Luís. Ele falou sobre sua carreira e voltou a acusar Mara _a apresentadora ficou com sua vaga no Jogo dos Pontinhos.

"Falaram pra ele [Silvio Santos]: 'Pô, Carlinhos, tá meio velho, [você] precisa ter gente nova do seu lado, pessoas com muito mais expressão, gente bonita [...]. Carlinhos não é mais aquele'. Talvez ele tenha dito assim: 'Tá bom, faz o que vocês acham que tem de fazer'", desabafou o ator ao dominical da Record. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook