Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Sidney Magal vai enfrentar a ex-mulher na Dança dos Famosos de 2016

Reinaldo Marques/TV Globo

Sidney Magal durante apresentação no Programa do Jô em julho do ano passado - Reinaldo Marques/TV Globo

Sidney Magal durante apresentação no Programa do Jô em julho do ano passado

DANIEL CASTRO

Publicado em 28/7/2016 - 5h28

No ar a partir do final de agosto, a 13ª edição do reality show Dança dos Famosos terá uma disputa entre um ex-casal. Estarão no elenco do quadro de maior sucesso do Domingão do Faustão o cantor Sidney Magal, de 63 anos, e a atriz Solange Couto, 60 anos. Eles foram casados durante cinco anos, na segunda metade dos anos 1970.

Magal e Solange reúnem elementos que os tornam, em tese, favoritos: são carismáticos e dançarinos. Magal fez sucesso nos anos 1970 e 1980 com coreografias inspiradas em danças ciganas e latinas. Nos início da década seguinte, embalou na lambada, ritmo que costuma ser testado na Dança dos Famosos. Hits do cantor já embalaram várias edições da atração _como no ano passado. Solange, a Vanda de Malhação, começou a carreira artística como mulata de Osvaldo Sargentelli, concorrente de Chacrinha. Os dois já trabalharam juntos na Globo: atuaram na novela Da Cor do Pecado (2004), de João Emanuel Carneiro. 

Solange Couto em Malhação (Foto: Artur Meninea)

O ex-casal terá a concorrência do funkeiro Nego do Borel e dos atores Sophia Abrahão, que estará na próxima novela das nove, Leona Cavalli, recém-saída de Totalmente Demais, Nicolas Prattes, protagonista da atual temporada de Malhação, Rainer Cadete, o Celso de Eta Mundo Bom!, Lizandra Souto, ex-Salve Jorge (2012) e Os Dez Mandamentos (2015), e Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos, que chamou a atenção no ano passado com a periguete Alisson de A Regra do Jogo.

Faltam apenas três nomes para completar o time de 12 participantes da Dança dos Famosos, que ficará no ar até o final do ano. A emissora quase fechou com a cantora Joelma, mas a agenda de shows da artista impediu acerto para este ano. A apresentadora Adriane Galisteu fez lobby para entrar no elenco, mas a direção da Globo vetou. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.