Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Liberdade: Anita trai Rubião e entrega prova do assassinato de Raposo

Fotos Felipe Monteiro/TV Globo

Joana Solnado (Anita) trairá o intendente em Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo - Fotos Felipe Monteiro/TV Globo

Joana Solnado (Anita) trairá o intendente em Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2016 - 8h30

Rubião (Mateus Solano) será agressivo com Anita (Joana Solnado) no capítulo desta sexta-feira (29) de Liberdade, Liberdade, da Globo. Após bater em Joaquina (Andreia Horta) por ela tentar libertar Xavier (Bruno Ferrari), o intendente rejeitará um beijo da governanta, que entregará a ele o livro de Tiradentes (Thiago Lacerda). Humilhada, ela decidirá ajudar Joaquina, dando-lhe uma prova de que o vilão matou Raposo (Dalton Vigh). Anita entregará à patroa o lenço que o fidalgo usava na noite em que foi assassinado.

A peça terá marcas de sangue de Raposo, e a governanta também mostrará que Rubião esconde todo o ouro roubado do pai de criação de Joaquina no sótão de sua casa. Na próxima semana, quando vão ao ar os últimos capítulos da trama, Joaquina usará essas provas para que Rubião seja preso e enforcado. Tudo indica que no capítulo de segunda-feira (1º), Anita ajudará a heroína a fugir de casa. 

Mateus Solano (Rubião) em cena com Joana Solnado (Anita) que vai ar ar hoje (29) em Liberdade, Liberdade

A governanta encontrou o livro de Tiradentes no capítulo de ontem (28). Ela surgirá hoje em uma cena no escritório do intendente com o objeto nas mãos. "Foi um dia difícil, o senhor precisa relaxar", dirá ela, tentando seduzir o patrão. Só que o malvado rejeitará um beijo seu e a empurrará. A governanta cairá no chão. 

"Estou cansado de você! Não quero mais essa bajulação", vai disparar ele. Rubião continuará a agredindo verbalmente e a humilhará: "Você é só mais uma, Anita. Mulheres existem aos montes, em toda parte. Tantas quantas eu quiser. Não preciso de você", gritará o intendente.

Ela irá para o quarto de Joaquina e será ameaçada pela patroa. Enjaulada feito um bicho, a heroína quebrará uma cadeira e usará um pedaço de madeira para se defender. "Não preciso usar violência. Vim ajudá-la", falará Anita. Ela entregará a Joaquina o lenço de seu pai com a marca de sangue. Joaquina reconhecerá a peça, concluirá que ele foi morto pelo marido e cairá em um pranto de dor.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.