Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Após prisão, Araújo se declara e pede Olga em casamento

Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Araújo) beija Maria Carol (Olga) em Eta Mundo Bom!, da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Araújo) beija Maria Carol (Olga) em Eta Mundo Bom!, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2016 - 8h59

Araújo (Flávio Tolezani) pedirá Olga (Maria Carol) em casamento na reta final da novela Eta Mundo Bom!. Isso acontecerá após ele assumir diante de um juiz que deu um golpe em Anastácia (Eliane Giardini) e ser preso. A ricaça mandará seu advogado fazer de tudo para tirar o pai de Cláudio (Xande Valois) da cadeia. Assim que sair da prisão, ele se declarará à funcionária. "O que sentia por Sandra [Flávia Alessandra] era uma paixão. A senhorita não, o amor que tem pelo meu filho, faz com que eu a ame também. Eu a amo, senhorita Olga", dirá.

Ele chegará em casa surpreendendo a ex-dançarina no meio da noite. "Senhorita Olga, sabe, durante todo o tempo que estive na prisão, pensei muito. Em mim, na minha vida, nos erros que cometi. Sabia que a senhorita cuidaria bem do meu filho. Saudades eu sentia sim. Senhorita Olga, jamais serei capaz de agradecer o que faz pelo meu filho. É uma verdadeira afeição", afirmará o advogado.

Olga confirmará que se apegou muito a Cláudio, mas que não é só por ele que tem um sentimento especial. "Pelo senhor também", afirmará a ex-dançarina. Araújo falará que ela tirou as palavras de sua boca e que passou a apreciar suas qualidades. Ele pedirá para que a babá esqueça o que disse quando falou que o beijo deles aconteceu por acaso e que ela não deveria ter esperanças.

Em seguida, o advogado vai se declarar apaixonado, deixando-a feliz e, ao mesmo tempo, em choque. "Quero que fique comigo, por toda minha vida", falará Araújo, partindo para um beijo intenso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.