Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IVO MADOGLIO

Repórter do Mais Você desagrada chefia e é substituído por Tati Machado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Na montagem: Ivo Madoglio (à esquerda) e Tati Machado (à direita)

Ivo Madoglio e Tati Machado: repórter do Mais Você deixou o programa de Ana Maria Braga

IVES FERRO E GABRIEL VAQUER

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2023 - 7h00
Atualizado em 8/3/2023 - 17h15

Ivo Madoglio foi substituído por Tati Machado na cobertura do BBB 23 nas manhãs da Globo. O repórter dava as notícias do reality show para Ana Maria Braga, enquanto a colega participava apenas do Encontro. Agora, Tati faz dobradinha na emissora. A falta de química entre ele e Ana foi um fator que pesou nos bastidores.

Notícias da TV apurou que a decisão passou por Mariano Boni, diretor do núcleo de Variedades da Globo. O chefão não ficou satisfeito com a performance de Madoglio no matinal e pediu que ele fosse imediatamente substituído por Tati.

O jornalista está no Mais Você desde 2012, quando o programa era gravado no Rio de Janeiro. Ele dá notícias de celebridades, novelas, reality shows e variedades --e continuará produzindo reportagens. Em 2021, o estúdio de Ana Maria foi para São Paulo. A mudança também aconteceu no Encontro em 2022, após a saída de Fátima Bernardes.

Com os dois matinais exibidos na sequência e com gravações em São Paulo, ficou mais fácil para Tati transitar entre as duas atrações. A repórter dá as notícias do BBB 23 primeiro no programa de Patrícia Poeta, e depois repete as mesmas informações no Mais Você.

A reportagem falou com Madoglio depois da substituição. Ele afirmou que está trabalhando em novos projetos na Globo. "O giro BBB será apresentado pela Tati, que já está morando em São Paulo, e eu sigo com outros projetos aqui no Rio. Sobre o BBB, continuo com as matérias desse assunto e me preparando para novos voos", conta.

Procurada pela reportagem, a Globo informou que o jornalista segue na produção de outras apurações do Mais Você, mas o giro de notícias do BBB continuará com Tati.

"Tati Machado passa a comentar BBB também no Mais Você. Como ela fica em São Paulo, consegue estar ao vivo presencialmente em ambos os programas das manhãs, o que possibilita uma cobertura mais integrada. Ivo, que é correspondente no Rio, segue fazendo reportagens para o programa", disseram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.