Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cobertura molhada

Repórter da Globo toma chuva ao vivo, e apresentadora dá gargalhada

Reprodução/TV Globo

A repórter Ananda Apple se protege da chuva ao conversar com a apresentadora Glória Vanique, da Globo - Reprodução/TV Globo

A repórter Ananda Apple se protege da chuva ao conversar com a apresentadora Glória Vanique, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2015 - 15h32

A repórter da Globo Ananda Apple foi surpreendida por uma chuva repentina quando fazia uma entrada ao vivo no Bom Dia São Paulo na manhã desta sexta-feira (20). Despreparada, ela tentou se proteger com uma folha de papel e precisou sair do ar às pressas, aos risos. A apresentadora Glória Vanique não se conteve e deu uma gargalhada ao ver a colega ficando molhada: "Sai daí que baixou água onde você está! Ai, a chapinha...". A situação desconcentrou Glória, que se atrapalhou na sequência do telejornal.

Ananda Apple estava em um viaduto no centro de São Paulo falando sobre quaresmeiras, árvores com flores roxas que simbolizam o período entre o Carnaval e a Páscoa. Enquanto mostrava fotos enviadas por telespectadores, a jornalista disse que teria que interromper a reportagem porque estava chovendo. "E eu já vou sair daqui porque está a maior chuva", revelou.

Assim que a repórter saiu do vídeo, Glória Vanique tentou disfarçar o ânimo e aproveitou para alertar os motoristas: "Baixou água onde está a equipe da Ananda Apple! Atenção, motoristas, pistas molhadas".

Na sequência, Glória Vanique chamou a colega Natália Ariede para falar do tempo e do trânsito, mas se atrapalhou e não conseguiu conter o riso. "A apresentadora está ficando louca aqui, é o efeito da sexta-feira", brincou.

Clique aqui e assista à repórter da Globo Ananda Apple tomando chuva no Bom Dia São Paulo desta sexta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.