Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTA PELA COROA

Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza na HBO Max terá competição de drag queens

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pabllo olha para frente, está com o cabelo solto e usa top branco com detalhes na cor preta; Luísa está olhando para frente, está com as duas mãos na cabeça e usa blusa roxa e touca colorida na cabeça

Pabllo Vittar e Luísa Sonza em fotos publicadas no Instagram; cantoras comandarão programa na HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 20h11

Pabllo Vittar e Luísa Sonza estarão no comando do reality show Queen Stars, que será exibido na HBO Max. No programa, drag queens irão encarar desafios na busca pela "coroa do pop". Os episódios já começaram a ser gravados, mas a plataforma ainda não anunciou a data de estreia. 

A novidade foi revelada por Pabllo Vittar por meio de uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (1º). A loira comemorou a contratação, mas evitou dar muitos detalhes sobre o projeto. 

"Não via a hora de contar essa novidade pra vocês! Entrei para o squad [esquadrão] da HBO Max, e agora ninguém nos segura! Vou comandar o programa Queen Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida Luísa Sonza, e não poderia estar mais feliz por isso", iniciou a artista. 

"Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e tá tudo muito lindo! Já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?", completou Pabllo. 

Apesar das dúvidas quanto a dinâmica do programa, tudo indica que a atração terá o estilo do reality RuPaul's Drag Race, que é disponibilizado pela Netflix no Brasil e também tem a proposta de colocar drag queens em uma competição de talentos. 

Confira o post a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.