Programação

Programa de Márcio Garcia entrará no lugar do Esquenta em 2016

João Miguel Jr./TV Globo

O ator e apresentador Márcio Garcia em participação na série Tapas & Beijos, em abril - João Miguel Jr./TV Globo

O ator e apresentador Márcio Garcia em participação na série Tapas & Beijos, em abril

DANIEL CASTRO - Publicado em 16/11/2015, às 05h29

O programa que Márcio Garcia apresentará na Globo em 2016 será um game show disputado por famílias, em um formato original, em desenvolvimento pela emissora. A atração tem estreia prevista para abril. Entrará no lugar o Esquenta, de Regina Casé, que, apesar de fazer sucesso no Rio de Janeiro e em várias capitais, sofre rejeição em São Paulo _eventualmente, perde para o Domingo Show, da Record.

A Globo decidiu que a faixa das 13h dos domingos, entre o Esporte Espetacular e a sessão Temperatura Máxima, será ocupada em esquema de revezamento em 2016. Em janeiro, terá a versão infantil do reality show The Voice Brasil. Em abril, entrará o game de Márcio Garcia. Regina Casé só volta ao ar depois das Olimpíadas. Ainda não está certo se o Esquenta ficará no ar durante todo o segundo semestre ou em apenas um trimestre.

O game show de Márcio Garcia está sendo desenvolvido por uma equipe de Ricardo Waddington, diretor de gênero da Globo, responsável por programas como o Domingão do Faustão, Altas Horas e Amor & Sexo. Graças à promessa de que teria o programa, Garcia encerrou, em agosto, negociações avançadas com a Record, para apresentar A Fazenda, e renovou com a Globo.


 

► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click