Programação

Programa de Márcio Garcia entrará no lugar do Esquenta em 2016

João Miguel Jr./TV Globo

O ator e apresentador Márcio Garcia em participação na série Tapas & Beijos, em abril - João Miguel Jr./TV Globo

O ator e apresentador Márcio Garcia em participação na série Tapas & Beijos, em abril

DANIEL CASTRO - Publicado em 16/11/2015, às 05h29

O programa que Márcio Garcia apresentará na Globo em 2016 será um game show disputado por famílias, em um formato original, em desenvolvimento pela emissora. A atração tem estreia prevista para abril. Entrará no lugar o Esquenta, de Regina Casé, que, apesar de fazer sucesso no Rio de Janeiro e em várias capitais, sofre rejeição em São Paulo _eventualmente, perde para o Domingo Show, da Record.

A Globo decidiu que a faixa das 13h dos domingos, entre o Esporte Espetacular e a sessão Temperatura Máxima, será ocupada em esquema de revezamento em 2016. Em janeiro, terá a versão infantil do reality show The Voice Brasil. Em abril, entrará o game de Márcio Garcia. Regina Casé só volta ao ar depois das Olimpíadas. Ainda não está certo se o Esquenta ficará no ar durante todo o segundo semestre ou em apenas um trimestre.

O game show de Márcio Garcia está sendo desenvolvido por uma equipe de Ricardo Waddington, diretor de gênero da Globo, responsável por programas como o Domingão do Faustão, Altas Horas e Amor & Sexo. Graças à promessa de que teria o programa, Garcia encerrou, em agosto, negociações avançadas com a Record, para apresentar A Fazenda, e renovou com a Globo.


 

► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

True Detective

True Detective

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Nic Pizzolatto. Elenco: Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Vince Vaughn. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: A produção da HBO tem a proposta de a cada temporada retratar uma investigação criminal diferente. A primeira traz a caça a um serial killer, narrada em um intervalo de 17 anos. Já a segunda mostra três policiais californianos envolvidos em um caso sobre a morte de um empresário, que leva à descoberta de uma rede de corrupção.

Por que assistir: As duas temporadas são interessantes e têm seus pontos fortes, mas a de estreia é de longe a melhor, comparada a um filme de longa duração. Com cinco Emmys, incluindo melhor direção (Cary Joji Fukunaga), a trama cheia de referências filosóficas e cristãs foi sucesso de público e agradou à imprensa. Chama muito a atenção as atuações afiadas de Woody Harrelson e Matthew McCounahey, os detetives da trama.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Choradeira do sucesso

A técnica Claudia Leitte foi às lágrimas na hora de eliminar candidatos de seu time - Reprodução/TV Globo Com a estreia da fase de batalhas, o The Voice Kids bateu recorde histórico de audiência no domingo (18). O programa apresentado por André Marques teve média de 21,1 pontos na Grande São Paulo, seu ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook