Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Juliano expulsa Toia da favela e transa com Belisa em esconderijo

Reprodução/TV Globo

Belisa (Bruna Linzmeyer) e Juliano (Cauã Reymond) transam em A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Belisa (Bruna Linzmeyer) e Juliano (Cauã Reymond) transam em A Regra do Jogo

ODARA GALLO

Publicado em 15/11/2015 - 8h26

Juliano (Cauã Reymond) vai parar de correr atrás de Toia (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O lutador não suportará mais ver a ex-noiva acreditando nas mentiras contadas por Romero (Alexandre Nero) e vai expulsá-la da favela, decidido a esquecê-la de vez. Em seguida, ele se jogará nos braços de Belisa (Bruna Linzmeyer), e os dois transarão no esconderijo dela.

A pedido de Dante (Marco Pigossi), Toia procurará Juliano para tentar saber o paradeiro de Belisa após a segunda fuga dela da clínica psiquiátrica. No encontro com o ex, ela tentará convencê-lo a entregar a filha de Nelita (Bárbara Paz) à família. “Juliano, a família dela tá desesperada! Tão achando que você sequestrou a garota. Você tá se enrolando cada vez mais, será que você não vê isso?”, apelará Toia. “Não tô entendendo! Você não acha que eu sou marginal? É isso que bandido faz, não é? Sequestra, rouba, mata”, rebaterá ele, ofendido.

O lutador acusará a ex-noiva de estar com ciúme de Belisa e elogiará a garota na frente dela. “A Belisa, ao contrário de você, sempre acreditou na minha inocência. Na boa, ainda não entendi o que você veio fazer aqui. Tá pagando de X9? Virou polícia agora?”, perguntará ele, sem saber que foi Dante quem pediu que Toia fosse à favela. “Você que tá sendo enrolada por um bandido. Pelo Romero! Ficou contra mim nos piores momentos da minha vida! E agora, vem até aqui pra me espionar? Sinceramente, Toia, cada dia que passa me decepciono mais com você!”, desabafará Juliano.

Em meio à discussão, Toia confessará que está confusa e ainda ama Juliano. “Tô muito sozinha, Juliano. Muito! Sinto tanta falta de você! Parece que tô vivendo outra vida, uma vida que não é minha. Tenho saudades daqui, dos meus amigos, dos nossos amigos! De tudo!”, responderá Toia, fragilizada.

“Foi você que deu as costas pra mim. Pra mim e pra todo mundo. E que me tratou como se eu fosse um cachorro. Como se eu não valesse nada. Agora, aparece, toda indecisa. Tô cansado disso tudo. Você não se decide, não sai de cima do muro. Quer ouvir isso da minha boca? Então, tá, escuta só: acabou! Acabou mesmo! Vai embora, se manda, me deixa em paz. Volta lá pro asfalto!”, explodirá Juliano, tentando expulsar a ex definitivamente da sua vida. Toia sairá profundamente magoada do encontro.

Juliano voltará transtornado para o barraco onde Belisa estará escondida. A garota perguntará onde ele esteve e será surpreendida com um beijo quente. “Minha história com a Toia acabou”, afirmará ele, antes de agarrá-la. Na cozinha do esconderijo, o lutador colocará Belisa em cima da pia e os dois começarão a tirar a roupa e transarão ali mesmo. A cena vai ao ar no dia 24.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.