Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Messi da padoca

Pânico 'causa' na Argentina com sósia brasileiro no casamento de Messi

Divulgação/BAND

Alexandro Pereira Negreiros, sósia de Messi, saiu em reportagens de jornais argentinos - Divulgação/BAND

Alexandro Pereira Negreiros, sósia de Messi, saiu em reportagens de jornais argentinos

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2017 - 12h48

Dois exemplares de Lionel Messi vão se casar nesta sexta-feira (30): o verdadeiro, jogador do Barcelona, e o sósia brasileiro, conhecido como Messi da Padoca. O Pânico na Band levou para Rosário, cidade natal do atacante, o brasileiro Alexandro Pereira Negreiros, que está confundindo jornais e moradores com sua semelhança com o craque. Negreiros se casará de verdade em frente ao hotel em que Messi celebrará sua união com Antonella Roccuzzo.

O personagem do Pânico virou atração local e chamou a atenção da imprensa argentina que está em Rosário para cobrir o evento. Ontem (29), o site Rosario3 afirmou que várias pessoas juraram ter visto o jogador no aeroporto. 

"Mas viram mal. Na realidade, confundiram o 'Messi brasileiro' com o verdadeiro. Sim, há um rapaz que trabalha em uma padaria em São Paulo e afirma que é a versão sem barba do jogador", relatou o veículo.

O jornal Olé, maior publicação esportiva da Argentina, também se interessou pela história de Negreiros e fez uma entrevista com ele.

"Sim, o casamento é real, com certidão e tudo. Eu e minha noiva tínhamos vontade de nos casar, mas víamos como um plano distante pela questão econômica. Quando o programa fez a proposta de nos casarmos no mesmo dia em que Messi, não acreditamos. Depois, gostamos da ideia. Agora estou muito nervoso e ansioso, tudo é novo para mim", ele disse.

Negreiros, que não fala espanhol, deu depoimentos em português para a TV argentina.

"Vim realizar dois sonhos: um é me casar com minha noiva e o outro é conhecer o Messi pessoalmente. Eu admiro muito ele", ele falou para uma repórter do canal El Tres. Negreiros contou toda sua história, de como foi apelidado de Messi por clientes de uma pararia até a roupa que usará no casamento. Ele também foi, vestido com o uniforme da seleção argentina, ao game show ¿En Qué Mano Esta?, da Telefe.

O sósia do Pânico chegou a confundir de fato moradores de Rosário. Pessoas paravam Negreiros na rua para pedir autógrafos e tirar fotos. "Em um restaurante, um senhor me pediu uma foto e me deixou 100 pesos [cerca de R$ 20] sobre a mesa. Incrível", se espantou o padeiro.

Segundo o Olé, 150 jornalistas estão em Rosário para cobrir o casamento de Messi, que terá 260 convidados. A união de Negreiros com Andreza dos Santos Chagas não terá a mesma pompa, mas o sósia afirmou estar satisfeito e ter a aprovação da família. A reportagem sobre os dois casamentos será exibida na edição deste domingo do Pânico na Band, no ar a partir de 21h45.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.