Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Eugênio assume namoro com Irene e encara fúria do filho

Reprodução/TV Globo

Eugênio (Dan Stulbach) em cena de A Força do Querer; filho do advogado não aceitará namoro - Reprodução/TV Globo

Eugênio (Dan Stulbach) em cena de A Força do Querer; filho do advogado não aceitará namoro

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/6/2017 - 5h22

Irene (Débora Falabella) virará namorada de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. Rejeitado por Joyce (Maria Fernanda Cândido) após a descoberta da traição, o advogado cairá em uma nova armação da arquiteta. Irene mentirá ao dizer que está muito abalada com a surra que levou da rival e inventará que está indo embora do país.

O pai de Ruy (Fiuk) passará mais uma noite com Irene e oficializará o namoro. O playboy será o primeiro a ser avisado da relação. Ele deixará o pai falando sozinho e correrá para contar à mãe o que descobriu.

A reviravolta na história de Eugênio acontecerá no final de julho. A partir do dia 27, o público verá ele ser seduzido em um encontro "casual". A arquiteta surgirá em um restaurante durante um jantar e se mostrará frágil com o fim do caso entre os dois.

"Fico muito constrangida de ter provocado isso. O que aconteceu com a Joyce, a paixão que eu tive por você. Toda essa confusão me fez repensar muito a minha vida. Estou ajeitando as coisas pra ir embora do Brasil. Pisei no mundo real de novo. Chega de sonhos, chega de fantasias. A verdade é que nada mais me prende aqui e estou me sentindo de mudança também", dirá a vilã.

Irene lamentará a falta que o advogado faz em sua vida e sairá triste. Eugênio cairá feito um pato no plano dela. Irá atrás da amante, que se desequilibrará na sua frente. O advogado a amparará, e os dois se beijarão no meio da rua. Eles irão para a casa dela e transarão.

Namoro oficial
No dia seguinte, Eugênio resolverá assumir o romance. "Não vou fugir mais, não tenho mais motivos pra fugir de você. Sei que não vai ser fácil enfrentar a oposição dos meus filhos, da Silvana [Lilia Cabral]. Você e a Silvana não se dão bem, não é?", comentará o advogado.

Irene dirá que nunca fez nada para Silvana ter envenenado as pessoas contra ela. "Já quebrei muito a cabeça pensando porque ela fez isso, porque ela mudou tão de repente em relação a mim. A Silvana é muito esperta, muito intuitiva, acho que ela percebeu antes de nós dois que nós tínhamos tudo a ver um com o outro", dirá Irene.

Antes que todos comecem a falar do namoro dos dois, Eugênio chamará Ruy para uma conversa. "Senta aqui, meu filho. Você sabe que meu casamento com sua mãe acabou. O divórcio está em vias de ser homologado", explicará o advogado.

Ruy pressentirá que o pai quer falar de Irene e perguntará se é sobre ela a conversa. "Estou namorando a Irene", falará. Ruy explodirá, dará um soco na mesa e começará a xingar a arquiteta. "Cuidado com as palavras, Ruy. Eu tenho o direito de recompor minha vida, não tenho?", avisará Eugênio. "Com ela, não! Não vou aceitar", gritará o playboy.

Em sua casa, o marido de Ritinha (Isis Valverde) contará a Joyce, à mulher e a Ivana (Carol Duarte) o que ocorreu. "Falei pro meu pai: não aceito! Não quero papo com essa Irene. Falei e fui embora", esbravejará.

Joyce perguntará se Eugênio falou em casamento. "Namoro! Falou em namoro, mas pra vir me comunicar é porque tá levando a sério, não é? E ficou sabendo logo a minha posição", vai disparar o playboy.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.