MANHÃ VITORIOSA

Mesa de merchan desaba ao vivo e dá susto em apresentadora do SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Gabriela Ceschim derrubou mesa de merchandising ao vivo durante revista eletrônica matinal - REPRODUÇÃO/SBT

Gabriela Ceschim derrubou mesa de merchandising ao vivo durante revista eletrônica matinal

GABRIEL SOUZA - Publicado em 05/06/2018, às 13h47

A apresentadora Gabriela Ceschim levou um susto durante a edição de segunda-feira (4) do Manhã Vitoriosa, revista eletrônica da TV Vitoriosa, afiliada do SBT no interior de Minas Gerais. Ao chamar o intervalo comercial da atração, ela esbarrou em uma mesa com produtos de limpeza usados em um merchandising. A bancada caiu e a assustou.

Tudo corria bem no programa até que Gabriela interrompeu a atração para fazer propaganda de um empório da região, que destacava a queda nos preços de amaciantes, cera líquida e limpa pedras. Após divulgar os produtos, a apresentadora deslocou-se para outra parte do cenário para chamar o intervalo e reclamou que estava com dificuldades de passar pela bancada.

Desatenta, ela não notou que esbarrou na mesa com os produtos de limpeza em quantidade industrial e prosseguiu com os destaques do próximo bloco do matinal. Os telespectadores, porém, já conseguiam notar que o balcão havia começado a se deslocar.

Não demorou muito para que a mesa virasse completamente e caísse no chão, provocando um grande estrondo. Assustada com o barulho, Gabriela deu um pulo em direção à câmera. "Gente do céu", exclamou.

Constrangida e tentando se recuperar do susto, ela tentou desconversar, dizendo que se fosse parar no quadro Top Five (que compila falhas de programas), do CQC, culparia o diretor do programa, que não a alertou sobre a mesa enquanto ainda era possível impedir a queda.

O detalhe é que o CQC saiu do ar em 2015, por baixa audiência e faturamento.

Veja o vídeo:

Leia também

 

 

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook