Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORRÓ MEXICANO

Figurino de Joelma no Encontro vira piada na web e público a compara a ex-RBD

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joelma esteve no Encontro nesta terça-feira e cantou suas músicas de trabalho recém-lançadas - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joelma esteve no Encontro nesta terça-feira e cantou suas músicas de trabalho recém-lançadas

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2018 - 12h35

A cantora Joelma foi a atração musical desta terça-feira (5) do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, na Globo. Mas seu figurino chamou mais atenção do que suas músicas, e o público fez muitas piadas nas redes socias, dizendo que ela havia se inspirado na atriz e cantora mexicana Anahí, ex-integrante do grupo RBD.

Com uma saia azul, camisa branca toda aberta e com um nó na região da cintura e um lenço vermelho, a brasileira virou motivo de piada nas redes sociais.

O figurino é muito parecido com o da personagem Mia Colucci, interpretada por Anahí na novela Rebelde, exibida pelo SBT entre 2005 e 2006, e reprisada entre 2013 e 2015.

Joelma e seu figurino inspirado na ex-RBD Anahí (Foto: Reprodução/Globo)

A trama mexicana fez tanto sucesso por aqui que ganhou uma versão brasileira, exibida pela Record entre 2011 e 2012. Chay Suede, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges e Mel Fronckowiak protagonizaram a adaptação.

"Liguei no Encontro e levei um susto, pensei que era uma cosplay da Mia Colucci, de RBD, mas era a Joelma", disse um internauta.

Outra atração do programa foi o elenco do musical A Pequena Sereia, em cartaz em São Paulo. Chamou a atenção o fato de a atriz Fabi Bang, a protagonista do espetáculo, simplesmente não ter cantado e ter sido ignorada por Fátima Bernardes.

Tiago Abravanel, que interpreta o caranguejo Sebastião no espetáculo, liderou o único número musical apresentado no palco. Após a performance, Fátima conduziu uma breve entrevista e não dirigiu nenhuma pergunta a Fabi, somente a Abravanel, que participa do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Veja algumas das comparações publicadas no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.