Show dos Famosos

Ícaro Silva se emociona e faz júri chorar com imitação de Bob Marley

Reprodução/TV Globo

Ícaro Silva se apresentou de Bob Marley no Show dos Famosos deste domingo (11) - Reprodução/TV Globo

Ícaro Silva se apresentou de Bob Marley no Show dos Famosos deste domingo (11)

REDAÇÃO - Publicado em 11/06/2017, às 20h48

Favorito no Show dos Famosos após imitar Beyoncé na estreia, Ícaro Silva voltou a ser o destaque da noite de hoje (11) no Domingão do Faustão. Desta vez, o ator apresentou sua versão de Bob Marley, que rendeu o primeiro lugar, e emocionou público e jurados com discurso que defendeu o amor e a tolerância. Miguel Falabella, antes de anunciar sua nota dez, chorou ao dar sua opinião.

"A gente está em um momento em que as pessoas estão tendo que brigar pra ser quem elas são, amar quem elas querem amar, os índios estão tendo que brigar pela terra que é deles. A gente está precisando de amor, e o Bob está há muito tempo falando disso", discursou Silva, com a voz embargada, após seu show.

Na opinião de Silvio de Abreu, o primeiro jurado a anunciar sua nota, o ator "passou dos limites" de tão boa que foi a apresentação, mas ainda assim não ficou com a nota máxima. O autor de novelas parabenizou Ícaro Silva pela apresentação, pelo discurso, e anunciou um 9.9 e sua avaliação.

"Você nos emociona a cada fraseado emocionado teu, fico impressionada com a qualidade de artística que você é", comentou Claudia Raia. "Fiquei muito emocionado com a sua apresentação, porque me lembrei da primeira vez que fui à África e há uma conexão. Você trouxe essa essência do Bob Marley que é o queixume da música negra, de tudo o que o povo negro passou, você trouxe isso com tanta verdade que eu fiquei emocionado", completou Falabella, aos prantos. Ambos deram dez para a apresentação.

Fafá de Belém teve performance perfeita para os jurados e conseguiu três dez. "Você não tem nenhum pudor, você ri de você mesma, você é espetacular, você é uma artista sem limites, você não tem vaidades, você não é presa a nada", avaliou Raia.

Miguel Falabella se emocionou e deu sua avaliação com a voz embargada. O artista comparou a performance da cantora com Aracy de Almeida e Zé Tridade. "Estavam todos aí", disse ele, sobre as referências da apresentação.

Menos populares
Eriberto Leão e Samantha Schmütz, os primeiros a se apresentar, também foram elogiados pelos jurados, mas fizeram menos sucesso do que seus oponentes. A atriz imitou a estrela internacional Rihanna, enquanto o ator saiu do óbvio cantando Adriana Calcanhoto.

"A qualidade do seu trabalho é excepcional. Aí, com esse olho azul, fiquei tipo afim de você", brincou Claudia Raia, antes de dar 9.9 a Schmütz, nota repetida pelos outros dois jurados.

Leão, que foi desafiado por Claudia Raia a sair da zona de conforto em sua última participação, discursou sobre o amor, distribuiu corações para Faustão e os jurados, e ganhou uma homenagem do público cantando parabéns pelo seu aniversário.

"Te desafiei pra isso, porque te adoro, te respeito e quero ver você fazendo coisas que o público nunca viu. Quero te ver ousando, porque você é um artista de muitas possibilidades", avaliou Raia, que deu 9.9. Miguel Falabella e Silvio de Abreu deram notas 9.8 e 9.7, respectivamente.

Somadas as notas do público de casa e da plateia, Ícaro Silva ficou em primeiro na competição da noite.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Ficha técnica: Série, Brasil, 2017. Criação: Rafinha Bastos. Elenco: Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues e Raul Barreto. Disponível no Multishow Play e no Now.

Sinopse: A protagonista é Luli, uma jornalista casada com um crítico de TV ácido e hipocondríaco. Após ser demitida e substituída por alguém muito mais jovem, ela resolve tentar ganhar dinheiro como vlogueira e influenciadora digital e faz vídeos bizarros do marido para ter curtidas e seguidores em redes sociais.

Por que assistir: Paloma Duarte e Rafinha Bastos fazem graça pelas neuroses de seus personagens, que perdem totalmente o controle das situações em que se metem. A trama também acerta no sarcasmo com o universo glamuroso dos influenciadores digitais. A atuação de Grace Gianoukas como a mãe judia e coruja do protagonista marmanjo é outro destaque positivo.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook