Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No sambódromo

Globo confirma Fátima, Luís Roberto e Tiago Leifert como âncoras do Rio

Reprodução/TV Globo

Luís Roberto de Múcio e Fátima Bernardes durante a transmissão do Carnaval do Rio de 2014 - Reprodução/TV Globo

Luís Roberto de Múcio e Fátima Bernardes durante a transmissão do Carnaval do Rio de 2014

DANIEL CASTRO

Publicado em 13/1/2015 - 6h18
Atualizado em 13/1/2015 - 14h30

[Texto publicado originalmente às 6h18]

A Globo confirmou apenas nesta terça (13) que vai repetir os titulares do ano passado, Fátima Bernardes, Luís Roberto de Múcio e Tiago Leifert no comando da transmissão dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio, nos dias 15 e 16 de fevereiro. Em São Paulo, também haverá repeteco dos apresentadores de 2014: Monalisa Perrone e Chico Pinheiro.

Como no ano passado, o diretor-geral J.B. Oliveira, o Boninho, irá investir em uma transmissão mais conversada e informal, com mais comentários e menos narração sobre o que o carnavalesco quer dizer com determinada fantasia ou carro alegórico.

Nos bastidores da Globo no Rio, houve comentários de que Tiago Leifert ou Luís Roberto de Múcio estariam fora das transmissões. Especulou-se, inclusive, que Luís Roberto poderia dar lugar a Cléber Machado, que não gostou de ter ficado fora das transmissões de 2014. Já Tiago Leifert foi criticado pelo trabalho no ano passado, mas ele é muito prestigiado na cúpula da emissora.

A demora na divulgação dos nomes dos apresentadores do Rio não é normal. Geralmente, a Globo toma essa decisão no máximo em dezembro. 

Outro lado

De acordo com Central Globo de Comunicação (CGCom), os nomes dos apresentadores já estavam confirmados desde o final do ano passado, mas não podiam ser divulgados oficialmente, pois ainda faltava acertar alguns detalhes da transmissão.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.