Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programa da Tarde

Adriane Galisteu deve substituir rival Ana Hickmann na Record

Felipe Souto Maior/AgNews

A apresentadora Adriane Galisteu de férias na praia do Forte, na Bahia, em foto feita no último dia 2 - Felipe Souto Maior/AgNews

A apresentadora Adriane Galisteu de férias na praia do Forte, na Bahia, em foto feita no último dia 2

DANIEL CASTRO

Publicado em 13/1/2015 - 6h35

A Record abriu negociação com Adriane Galisteu para que a apresentadora substitua Ana Hickmann no Programa da Tarde. Dessa vez, a contratação de Adriane não é pretensão apenas de um diretor de programa, como ocorreu no ano passado, com Vildomar Batista, então no Hoje em Dia. Vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari se tornou o maior defensor de Galisteu na emissora. Ele avalia que, sem Ana Hickmann, o Programa da Tarde perdeu uma referência para anunciantes, e Galisteu tem esse poder de "sedução" comercial.

Galisteu e Record tiveram apenas uma primeira rodada de negociações, mas, como a apresentadora quer trabalhar na TV aberta, são fortes as possibilidades de a loira voltar à emissora, 12 anos depois de ela trocar o comando do É Show por uma proposta de Silvio Santos.

A ironia é que Galisteu, caso feche com a Record, ocupará a vaga da rival Ana Hickmann, que acaba de voltar para o Hoje em Dia, no lugar de Chris Flores, a quem nunca suportou, apesar de publicamente dizer o contrário. Em 2012, Galisteu disse que Ana Hickmann seria uma pessoa muito melhor se tivesse um filho. Na época, Ana disse que as "palavras machucaram". 

Galisteu está sem contrato com TV aberta desde meados de 2013, quando venceu seu vínculo com a Band. No início do ano passado, ela apareceu na emissora apresentando um reality show (Quem Quer Casar com Meu Filho?), que já estava todo gravado. Atualmente, está envolvida em um reality show sobre sua rotina familiar no Discovery Home & Health, canal em que apresentou em 2014 o Dormindo com Meu Estilista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.