Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR DA NOIE

Glenda Kozlowski chora com morte de Walewska do vôlei: 'Precisava de ajuda'

REPRODUÇÃO/BAND

Glenda Kozloswki, emocionada, durante o Melhor da Noite

Glenda Kozlowski presta tributo a Walewska Oliveira no Melhor da Noite desta sexta (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2023 - 22h27

[Alerta de gatilho: este texto contém informações que podem ser sensíveis a pessoas com depressão ou tendências suicidas]

Glenda Kozlowski se emocionou bastante com a homenagem a Walewska Oliveira (1979-2023) no Melhor da Noite desta sexta (22). A apresentadora disse que a ex-jogadora de vôlei, que enfrentava uma crise no casamento, não deu nenhum sinal sobre a sua saúde mental. "Nem para as amigas mais íntimas, mais próximas, que estava sofrendo, que precisava de ajuda", lamentou.

A medalhista olímpica morreu após cair do 17º andar do seu prédio no Jardins, em São Paulo. "Hoje é um dia difícil, estou aqui me recuperando da partida da nossa amiga Walewska. Uma menina incrível, que se tornou uma mulher doce, acolhedora, amorosa", iniciou.

"De uma garra gigante, dentro e fora da quadra, mas que são realmente de cortar o coração profundamente", acrescentou Glenda.

A jornalista ainda lembrou que o mês de setembro é dedicado à saúde mental, encorajando as pessoas a procurarem ajuda:

A Walewska não deu nenhum sinal. Nem para as amigas mais íntimas, mais próximas, que estava sofrendo, que precisava de ajuda. Estamos no mês da saúde mental.

"Vivemos tempos de máscaras, de filtros muito perigosos. Isso me faz pensar em quantos jovens, quantas pessoas se escondem na alegria e na diversão de um clique", emendou.

Essa maquiagem social pode fazer mal. Precisamos ser mais leves, acolhedores, precisamos rir mais de nós mesmos e aceitarmos as nossas fraquezas.

Veja a homenagem a Walewska:

O que aconteceu com Walewska?

A ex-jogadora de vôlei Walewska Moreira de Oliveira morreu aos 43 anos na noite de quinta-feira (21), após cair do 17º andar do prédio onde morava, no bairro de Jardins, em São Paulo. A ex-atleta conquistou o ouro com a Seleção Brasileira Feminina nas Olímpiadas de Pequim, em 2008, e estava aposentada desde 2022, quando encerrou a carreira no Praia Clube.

A polícia investiga a possibilidade de suicídio. Segundo o boletim de ocorrência feito pelo 78º Distrito Policial e obtido pelo G1, a ocorrência foi registrada às 18h09 de quinta-feira, com a comunicação às 20h19.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.