Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alemanha x Argentina

Galvão Bueno volta a narrar jogo de algozes do Brasil na Copa do Mundo

Reprodução/TV Globo

O locutor Galvão Bueno, que transmitirá Alemanha x Argentina, repetição da final da Copa do Mundo - Reprodução/TV Globo

O locutor Galvão Bueno, que transmitirá Alemanha x Argentina, repetição da final da Copa do Mundo

PAULO PACHECO

Publicado em 29/8/2014 - 15h00

Cinquenta dias após a Copa do Mundo, Galvão Bueno voltará a narrar Alemanha x Argentina e reencontrará Müller, Kross, Khedira e Schürrle, algozes do Brasil na goleada por 7 a 1. A Globo escalou o locutor para transmitir o amistoso internacional na próxima quarta-feira (3), a partir das 15h. Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho completam a equipe.

No Mundial, Galvão trabalhou no sacrifício. Antes da final, no dia 13 de julho, o locutor transmitiu Brasil x Holanda, no dia 12, pela disputa do terceiro lugar. Inicialmente, o último jogo da seleção brasileira na competição ficaria a cargo de Luís Roberto de Múcio, e Galvão faria Alemanha x Argentina. Seria a primeira vez que Galvão Bueno deixaria de narrar um jogo do Brasil numa Copa.

Mas o próprio narrador fez questão de transmitir o jogo do Brasil e topou trabalhar mesmo com a voz ruim. A Globo só confirmou a presença do narrador número 1 nos dois jogos finais da Copa após resolver "problemas de logística".


​​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.