Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Retrucou

Tiago Leifert responde ofensas de Valdívia: ‘Extremamente baixo’

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Tiago Leifert foi xingado por Valdívia na quinta-feira (21) após brincadeiras no Globo Esporte - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Tiago Leifert foi xingado por Valdívia na quinta-feira (21) após brincadeiras no Globo Esporte

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2014 - 10h33

Tiago Leifert finalmente comentou os xingamentos que recebeu de Valdívia no Twitter na semana passada. Convidado do Altas Horas deste sábado (30), o apresentador do Globo Esporte classificou o comentário do meia palmeirense de “extremamente baixo".

"Na hora que eu li, achei melhor encerrar tudo, porque achei extremamente baixo e totalmente desproporcional", afirmou Leifert ao Gshow, portal da Globo. A confusão começou na quarta-feira (20), quando o perfil oficial do programa da Globo no Twitter postou a mensagem “Hoje o Tiago Leifert, o mago Valdívia do Globo Esporte SP, apresenta o programa de novo! Dois dias seguidos trabalhando!”.

Na quinta-feira (21), Leifert fingiu no programa que sentia uma lesão na coxa e provocou a ira de Valdívia. Irado, o jogador do Palmeiras publicou ofensas ao jornalista:.

Leifert disse na gravação do Altas Horas que tem Valdívia como alvo. "Naquele programa, estava tirando sarro de mim mesmo, porque tinha ficado um tempão sem trabalhar por ter ficado doente. Acho que quem trabalha com esporte tem que ter espírito esportivo acima de tudo e quem perde esse espírito é porque está doente com esporte e precisa repensar”, justifica Leifert.

Leifert afirmou que pretende encerrar a polêmica. "Queria mandar um abraço para ele, estimar melhoras e dizer que entendo que ele devia estar de cabeça quente. Tenho certeza de que ele se arrependeu".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.