Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'angustiado'

Funcionário modelo, Luciano Huck defende bronca controversa de Tadeu no BBB 24

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com camisa preta, Luciano Huck tem expressão séria e olha para o lado no cenário do Domingão

No Domingão, Luciano Huck defendeu bronca de Tadeu Schmidt em Davi e Leidy Elin no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2024 - 19h23

Funcionário exemplar da Globo, do tipo que veste a camisa e luta pelos interesses e a linha editorial da emissora, Luciano Huck defendeu a controversa bronca que Tadeu Schmidt deu em Davi Brito e Leidy Elin durante a edição ao vivo do BBB 24 da última terça-feira (12).

O apresentador do reality decidiu cortar a escalada da rivalidade entre o motorista de aplicativo e trancista antes que a situação levasse a uma quebra de regulamento. "Nós chegamos no limite, né? Chegamos", advertiu Schmidt.

"O que a Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir, nós chegamos ao limite. As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite. Então, chega! Basta! Tá bom?", alertou o apresentador.

A bronca foi bastante questionada na internet pois a própria produção do reality havia dito que Leidy Elin poderia jogar as roupas de Davi na piscina e que tudo era liberado pelo regulamento, exceto agressão. O discurso de Tadeu foi apontado como hipócrita e uma tentativa de não irritar patrocinadores.

Luciano Huck, porém, preferiu ignorar a polêmica e valorizar Schmidt e a equipe do BBB 24 por terem feito o discurso em horário nobre. Ao receber Yasmin Brunet no Domingão, para discutir a participação da modelo, ele fez questão de elogiar a turma de Boninho.

"Essa semana foi dura. Acho que a bronca que o Tadeu deu, acho que foi na segunda, ou foi na terça?", soltou Huck, mostrando que não está inteirado assim no reality. "Foi na terça, foi no dia que eu saí", confirmou Yasmin Brunet.

"Acho que foi muito... A gente tava ficando angustiado em casa, acho que estava chegando num limite, assim, parecia uma coisa fora do controle. E a gente já tá num momento tão nervoso, com o país tão dividido, as relações tão difíceis, que aquilo tava me fazendo mal um pouco", confessou o comunicador.

"E acho que entrou pra um caminho mais de as pessoas entenderem que aquilo é um jogo, que não é a vida real fora da casa, tem uma série de questões ali", apontou Huck. Yasmin apenas concordou em silêncio.

A modelo, porém, abriu o jogo ao explicar por que decidiu participar do BBB 24. "Eu fui para eu me conhecer e para as pessoas me conhecerem mais. Porque a Yasmin das fofocas que conheciam aqui fora não é exatamente quem eu sou. Inclusive, todo mundo achava que eu ia causar de outra forma, e me consideraram mais planta lá dentro", disse, aos risos.

"Mas a minha decisão foi meio que do nada, não pensei muito. Não fui como jogadora, não me preparei para o jogo, só fui pra ter a experiência Big Brother. O Brasil me viu errando muitas vezes, acertando algumas. É isso, tem os altos e baixos. A gente aprende com nossos erros para não cometê-los novamente. Porque de nada adianta dizer que vai aprender e continuar repetindo. Eu tô disposta a mudanças, a aprender sempre."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.