Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De saída do CQC

Felipe Andreoli negocia com a Globo para fazer Encontro de Fátima

Divulgação/Band

Felipe Andreoli na bancada do CQC; jornalista está negociando com a Globo para atuar no Encontro - Divulgação/Band

Felipe Andreoli na bancada do CQC; jornalista está negociando com a Globo para atuar no Encontro

DANIEL CASTRO

Publicado em 4/12/2014 - 19h37

De saída do CQC, o jornalista Felipe Andreoli está negociando com a Globo para atuar no Encontro com Fátima Bernardes e no programa Extra Ordinários, do canal pago SporTV. As negociações avançaram nesta semana, mas ainda não foram fechadas, segundo duas altas fontes no Grupo Globo. Andreoli tem vínculo com a Band até o dia 31.

O repórter era um dos poucos integrantes do atual elenco do CQC que a Band pretendia manter no humorístico em 2015. Mas a pretensão do jornalista de ter um programa na TV por assinatura inviabilizou a renovação do contrato. Na última quinta-feira (27), conforme antecipou o Notícias da TV, Andreoli foi considerado definitivamente fora do CQC no ano que vem.

No SporTV, existe a possibilidade de Andreoli vir a se envolver em outros projetos e até mesmo ter um programa só dele, mas isso ainda nem começou a ser discutido. Se confirmar o acerto com o Encontro com Fátima Bernardes, Andreoli será colega de grade de sua mulher, Rafa Brites, repórter do Mais Você.

Com a saída de Felipe Andreoli, Marcelo Tas, Dani Calabresa, Oscar Filho, Guga Noblat e Ronald Rios, o CQC terá a maior reformulação de sua história. Do atual elenco ficarão apenas Mauricio Meirelles, Lucas Salles, Marco Luque e Naty Graciano. No lugar de Tas, na bancada, entrará Dan Stulbach. Rafinha Bastos deve ser confirmado nos próximos dias como o terceiro apresentador do programa, no lugar de Dani Calabresa, que oficializou ontem (3) sua saída da Band.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.