Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No mesmo dia

Atriz prepara Natal na Globo e pede guarda de filho doente na Record

Montagem Reprodução/TV Record/TV Globo

Adriana Prado na série Conselho Tutelar (Record) e na novela Alto Astral (Globo), nesta quarta-feira (3) - Montagem Reprodução/TV Record/TV Globo

Adriana Prado na série Conselho Tutelar (Record) e na novela Alto Astral (Globo), nesta quarta-feira (3)

PAULO PACHECO

Publicado em 4/12/2014 - 12h10

Fato raro na TV, uma mesma atriz apareceu no mesmo dia na Globo e na Record nesta quarta-feira (3). Adriana Prado foi vista às 19h30 montando uma árvore de Natal na novela Alto Astral. Às 23h30, pedia a guarda do filho doente na série Conselho Tutelar. Os dois papéis são completamente diferentes. Na trama global, Adriana integra um dos núcleos cômicos. Na Record, abusa do melodrama.

Em Alto Astral, Adriana Prado tem um papel secundário e um dos mais sérios do núcleo cômico. Ela interpreta Suzana, irmã da paranormal decadente Samantha (Claudia Raia) e da ex-miss falida Kitty (Maitê Proença), que entrará na novela em fevereiro. É dona de uma lanchonete e luta para não perder o patrimônio da família.

Na série Conselho Tutelar, ela apareceu em apenas um episódio, exibido nesta quarta. A atriz interpretou Zilda, mãe de um nadador adolescente com deslocamento do coração. Ela pediu a guarda do filho após o pai esconder a doença para que o jovem atleta continuasse competindo. Às lágrimas, Zilda conseguiu nos tribunais ficar definitivamente com ele.

A aparição de Adriana Prado nos dois canais poderia ter sido evitada. Conselho Tutelar foi gravada entre fevereiro e março, porém a Record decidiu estrear apenas na última segunda-feira (1°). Já Alto Astral começou em 3 de novembro.

Não é a primeira vez que atores aparecem ao mesmo tempo na Globo e na Record. Em junho, Saulo Rodrigues interpretou um médico na novela Em Família e viveu o dono de um bar em Vitória. Em 2011, Vanessa Jardim apareceu em Insensato Coração e Vidas em Jogo.

Assista a Adriana Prado em Alto Astral neste link e na série Conselho Tutelar neste link.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.