GRAVITY FALLS

Disney redubla reprise de desenho para tirar voz de ator envolvido em assédio

Divulgação

O comediante Louis C.K., que admitiu ter assediado cinco mulheres: excluído até de reprise - Divulgação

O comediante Louis C.K., que admitiu ter assediado cinco mulheres: excluído até de reprise

REDAÇÃO - Publicado em 22/12/2017, às 12h40

O comediante Louis C.K., que admitiu ter assediado sexualmente cinco mulheres diferentes, foi cortado até mesmo de reprises de um desenho animado que dublou em 2015. Ele emprestou sua voz para a animação Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, exibido pelo canal Disney XD. Nas reprises do programa, foi substituído pelo criador da série.

O desenho até já deixou de ser produzido _seu último episódio foi ao ar nos Estados Unidos em fevereiro do ano passado. No entanto, o criador e produtor Alex Hirsch teve de voltar ao estúdio e refazer as falas originalmente ditas por Louis C.K. para que a atração continuasse no ar sem gerar polêmica alguma para a Disney.

A informação da troca foi confirmada pela própria assessoria do canal ao site Hollywood Reporter. "O papel foi regravado há aproximadamente um mês, e as novas versões dos três episódios já estão na grade do Disney XD em todo o mundo. O criador e produtor executivo Alex Hirsch é a nova voz do personagem", informou.

No desenho, Louis participou de três episódios, exibidos entre 2015 e 2016, como uma aberração chamada de A Suada e Horripilante Monstruosidade com um Braço, uma criatura que pedia para as pessoas pularem dentro de sua boca.

Em meio à onda de denúncia de assédios e abusos sexuais em Hollywood, cinco mulheres acusaram C.K. de conduta imprópria, inclusive de ter se masturbado na frente de uma delas. Ele foi um dos poucos famosos que admitiu ter errado.

O personagem originalmente dublado por Louis C.K. em Gravity Falls (Reprodução/Disney XD)

"As histórias são verdadeiras. Eu não me perdoo pelo que fiz. Preciso me reconciliar com aquilo que eu sou. O que é muito pouco perto das dificuldades que deixei para elas", escreveu em uma carta publicada no jornal New York Times.

Além de ser cortado de Gravity Falls, Louis C.K. também perdeu um especial de comédia na Netflix, deixou de ser produtor da série One Mississippi, da Amazon, e seu filme I Love You, Daddy, que seria lançado em novembro, foi cancelado. Além disso, a HBO tirou qualquer conteúdo produzido ou estrelado pelo comediante de sua grade e do serviço de vídeo sob demanda.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Ficha técnica: Série, Brasil, 2017. Criação: Rafinha Bastos. Elenco: Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues e Raul Barreto. Disponível no Multishow Play e no Now.

Sinopse: A protagonista é Luli, uma jornalista casada com um crítico de TV ácido e hipocondríaco. Após ser demitida e substituída por alguém muito mais jovem, ela resolve tentar ganhar dinheiro como vlogueira e influenciadora digital e faz vídeos bizarros do marido para ter curtidas e seguidores em redes sociais.

Por que assistir: Paloma Duarte e Rafinha Bastos fazem graça pelas neuroses de seus personagens, que perdem totalmente o controle das situações em que se metem. A trama também acerta no sarcasmo com o universo glamuroso dos influenciadores digitais. A atuação de Grace Gianoukas como a mãe judia e coruja do protagonista marmanjo é outro destaque positivo.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook