Novela das sete

Em Pega Pega, Sandra Helena reata com Agnaldo no Natal: 'Te quero'

Reprodução/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) em cena de Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) em cena de Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 22/12/2017, às 07h03

Agnaldo (João Baldasserini) se fantasiará de Papai Noel para reconquistar Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega. Ele contará com a ajuda de Cíntia (Bruna Spínola) que falará para a milionária pedir um namorado de presente. A ex-camareira fará isso e acabará aos beijos com o motorista. "Te quero, sim, no Natal e no resto do ano", dirá.

A cena está prevista para ir ao ar segunda-feira (25). Boa parte do elenco da trama vai se reunir no cenário da vila. Fantasiado, Agnaldo será agarrado pelas crianças e distribuirá brinquedos. Ele, então, pedirá uma força para Cíntia.

"Caramba, Agnaldo! Nem te reconheci! Muito calor aí dentro? Desde quando Papai Noel precisa da ajuda de alguém? Cadê seu ajudantes? Suas renas? Os duendes?", brincará a moça. "É sério. Preciso de uma força sua, com a Sandroca", dirá o motorista.

Em seguida, Cíntia irá até a amiga e falará para ela pedir um presente ao Papai Noel. "Eu já tenho tudo o que eu quero. E grana pra o que eu não quero", responderá a milionária.

"Então por que você não pede pro Papai Noel alguma coisa que não seja de comprar? Assim, tipo um amor na sua vida?", vai sugerir Cíntia. "Papai Noel não é Santo Antônio", retrucará a loira.

Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) se beijarão (Rafael Campos/TV Globo)

Mesmo assim, a amiga pedirá para Sandroca tentar. "Será que eu posso te pedir um presente?", dirá Sandra Helena diante do Papai Noel. "Depende. A 'senhora' merece esse presente? Se comportou bem esse ano?", falará Agnaldo, engrosssando a voz.

"Abafe the case, Papai Noel. Me comportar, eu não me comportei não. Roubei, dei em cima de um cara comprometido, humilhei meu ex", soltará a personagem de Nanda Costa.

Ele cochichará que ela foi péssima. "Mas cadê o espírito natalino? Aquela história de renovar as esperanças? Eu queria um namorado legal, rico e bonito", pedirá Sandra Helena.

Ele falará que pode arrumar um com duas dessas qualidades: Legal e bonito. "Dinheiro cê já tem. Que tal trocar a riqueza por alguém que te ame?", vai propor. "Tá, eu quero um namorado legal, bonito e que me ame, então", aceitará a loira.

Agnaldo vai tirar o disfarce. "Pronto, Sandra Helena, sou o seu presente. Não tenho dinheiro, mas te amo", dirá o rapaz. "E o terceiro ponto? Bonito?", perguntará ela.  "Poxa, cê sempre me chamou de 'meu lindo'", lembrará o motorista.

"É, sempre te chamei assim", concordará a ex-camareira. "Não me quer, nem de presente de Papai Noel?", questionará o motorista. Ela afirmará que sim, e os dois se beijarão entusiasmados. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Depois de 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. No site Metacritic, o longa tem nota 81 (de 100), com 46 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa. No IMDb, o filme ocupa a posição 66 de melhor produção da história, à frente até de clássicos como Cidadão Kane (1941) e Laranja Mecânica (1971).

 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook