Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Pega Pega, Sandra Helena reata com Agnaldo no Natal: 'Te quero'

Reprodução/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) em cena de Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) em cena de Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2017 - 7h03

Agnaldo (João Baldasserini) se fantasiará de Papai Noel para reconquistar Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega. Ele contará com a ajuda de Cíntia (Bruna Spínola) que falará para a milionária pedir um namorado de presente. A ex-camareira fará isso e acabará aos beijos com o motorista. "Te quero, sim, no Natal e no resto do ano", dirá.

A cena está prevista para ir ao ar segunda-feira (25). Boa parte do elenco da trama vai se reunir no cenário da vila. Fantasiado, Agnaldo será agarrado pelas crianças e distribuirá brinquedos. Ele, então, pedirá uma força para Cíntia.

"Caramba, Agnaldo! Nem te reconheci! Muito calor aí dentro? Desde quando Papai Noel precisa da ajuda de alguém? Cadê seu ajudantes? Suas renas? Os duendes?", brincará a moça. "É sério. Preciso de uma força sua, com a Sandroca", dirá o motorista.

Em seguida, Cíntia irá até a amiga e falará para ela pedir um presente ao Papai Noel. "Eu já tenho tudo o que eu quero. E grana pra o que eu não quero", responderá a milionária.

"Então por que você não pede pro Papai Noel alguma coisa que não seja de comprar? Assim, tipo um amor na sua vida?", vai sugerir Cíntia. "Papai Noel não é Santo Antônio", retrucará a loira.

Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) se beijarão (Rafael Campos/TV Globo)

Mesmo assim, a amiga pedirá para Sandroca tentar. "Será que eu posso te pedir um presente?", dirá Sandra Helena diante do Papai Noel. "Depende. A 'senhora' merece esse presente? Se comportou bem esse ano?", falará Agnaldo, engrosssando a voz.

"Abafe the case, Papai Noel. Me comportar, eu não me comportei não. Roubei, dei em cima de um cara comprometido, humilhei meu ex", soltará a personagem de Nanda Costa.

Ele cochichará que ela foi péssima. "Mas cadê o espírito natalino? Aquela história de renovar as esperanças? Eu queria um namorado legal, rico e bonito", pedirá Sandra Helena.

Ele falará que pode arrumar um com duas dessas qualidades: Legal e bonito. "Dinheiro cê já tem. Que tal trocar a riqueza por alguém que te ame?", vai propor. "Tá, eu quero um namorado legal, bonito e que me ame, então", aceitará a loira.

Agnaldo vai tirar o disfarce. "Pronto, Sandra Helena, sou o seu presente. Não tenho dinheiro, mas te amo", dirá o rapaz. "E o terceiro ponto? Bonito?", perguntará ela.  "Poxa, cê sempre me chamou de 'meu lindo'", lembrará o motorista.

"É, sempre te chamei assim", concordará a ex-camareira. "Não me quer, nem de presente de Papai Noel?", questionará o motorista. Ela afirmará que sim, e os dois se beijarão entusiasmados. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.