Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDIÇÃO DAS 18H

Com César Tralli, GloboNews freia Os Pingos nos Is e vence Jovem Pan com folga

DIVULGAÇÃO/GLOBONEWS

César Tralli usa um terno azul, uma gravata marrom e uma camisa branca cruza os braços nos estúdios da GloboNews

César Tralli no Edição das 18h da GloboNews: programa é líder na TV por assinatura

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 15h30

Nesta semana, a Jovem Pan divulgou que o programa Os Pingos nos Is chegou a vencer a GloboNews entre 18h e 20h. A vitória foi por alguns minutos. No geral, a Edição das 18h, comandada por César Tralli, vence com bastante folga a TV da rádio de Antônio Augusto Amaral Carvalho Filho, o Tutinha.

Segundo dados de audiência na TV por assinatura obtidos pelo Notícias da TV, desde que César Tralli retomou o programa após sair de férias em outubro, em 27 de outubro, até o último dia 10 deste mês, seu programa é líder na Grande São Paulo com 11% a mais que a soma de todos os canais de notícia da TV paga.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a GloboNews ocupa a terceira posição no ranking geral, e conquista um desempenho 27% maior que a soma de todos os canais de notícias. A derrota entre todos os canais é apenas para SporTV e Viva, outros dois players de TV paga do Grupo Globo.

No PNT em total de indivíduos, a Edição das 18h é vista por 103.032 telespectadores por minuto. No mesmo horário, a CNN Brasil, com Márcio Gomes e Monalisa Perrone, registrou 26.789 pessoas. A Record News teve 21.103. Apenas em quarto lugar aparece a Jovem Pan, com 20.967. O BandNews TV alcançou 12.321.

Na Grande São Paulo, a GloboNews foi líder com 0,582 ponto com o Edição das 18h. A CNN Brasil conseguiu 0,204 com o CNN Primetime e o Expresso CNN. A Record News alcançou 0,166, enquanto a Jovem Pan teve 0,104 com Os Pingos nos Is, e o BandNews TV 0,052.

 A Jovem Pan, porém, confia no crescimento. Agora, o canal aposta no esporte. Na semana que vem, Athletico-PR x Atlético Mineiro será atração. O apresentador Benjamin Back negocia um contrato para apresentar um debate na hora do almoço. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.