Jornalismo

Christiane Pelajo dá bronca ao vivo e sai do ar na GloboNews

Reprodução/GloboNews

A jornalista Christiane Pelajo no ar durante o Edição das 16h de hoje (7) - Reprodução/GloboNews

A jornalista Christiane Pelajo no ar durante o Edição das 16h de hoje (7)

REDAÇÃO - Publicado em 07/10/2016, às 16h50

Ex-apresentadora do Jornal da Globo, Christiane Pelajo deu um piti no ar no Edição das 16h, telejornal que ancora na GloboNews desde março, diretamente de São Paulo. Ela enfrentou problemas com o áudio, e, visivelmente nervosa, deu uma bronca na equipe. Foi substituída às pressas por Sérgio Aguiar, nos estúdios do Rio de Janeiro.

"Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal...", reclamou no ar. Antes de completar a frase, foi cortada pela direção. O incidente aconteceu logo no início do telejornal, durante a primeira notícia, sobre o furacão Matthew. Ela não conseguia ouvir a repórter Lívia Veiga, que relatava os estragos do furação, via Skype, diretamente da Flórida (EUA), onde está em férias.

Christiane tentou voltar a apresentar o telejornal e a chamar a repórter novamente, mas não conseguiu. "A gente está com um pequeno problema aqui, vou fazer um intervalo. A gente arruma a casa e já está de volta com vocês", disse.

Mas, no retorno do intervalo, quem apareceu foi Sérgio Aguiar. "A GloboNews pede desculpa, tivemos um problema técnico com o sinal de São Paulo, onde está a apresentadora Christiane Pelajo. Por isso, o jornal vai ser apresentado do Rio de Janeiro", explicou.

Após a intervenção de Sérgio Aguiar, que a substituiu sem estar maquiado, Pelajo voltou, pediu desculpas aos telespectadores e se justificou. "Eu não estava conseguindo ouvir nossos repórteres", afirmou.

O piti de Pelajo virou o assunto nos bastidores da GloboNews e nas redes sociais.

A jornalista foi afastada do Jornal da Globo há um ano.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Preferiu sair

O ator Jeffrey Tambor como Maura Pfefferman em cena da série Transparent - Divulgação/Amazon O ator Jeffrey Tambor anunciou que está deixando o elenco de Transparent, série da Amazon que finalizou sua quarta temporada. Acusado de assediar sexualmente sua assistente e uma atriz do elenco, Tambor era alvo de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é seu sentimento em relação ao fim do Pânico na Band?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook