Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Tamara descobre segredo de Beto e ameaça se matar

Reprodução/TV Globo

Cleo Pires (Tamara) em cena de Haja Coração; piloto surta por medo de perder o namorado - Reprodução/TV Globo

Cleo Pires (Tamara) em cena de Haja Coração; piloto surta por medo de perder o namorado

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2016 - 5h14

Beto (João Baldasserini) desabafará com Tamara (Cleo Pires) sobre a armação que preparou para separar Apolo (Malvino Salvador) de Tancinha (Mariana Ximenes) e será surpreendido com um surto da irmã. Nas próximas cenas de Haja Coração, a piloto ficará enlouquecida com a possibilidade de perder o namorado e ameaçará se matar caso o publicitário abra o jogo com a ex-feirante.

A culpa por ter armado um falso flagrante pesará cada vez mais nos ombros de Beto, que buscará apoio na irmã. "Você é maluco, doido! Armou um plano sórdido desses pra ficar com uma mulher!", repreenderá Tamara.

"Fui um canalha, um monstro. Mas agi por impulso, no calor da emoção", justificará ele. O publicitário contará ainda que tem a intenção de revelar toda a verdade a Tancinha, e a reação de Tamara será das piores.

"Você não ferrou só a vida deles, ferrou a minha também. Porque agora eu estou apaixonada pelo Apolo. Eu preciso do Apolo. Só de pensar em perder ele, eu fico louca. Droga!", disparará ela, antes de chutar algo para extravasar. Sem saber que a irmã parou de tomar o remédio regulador de humor, Beto se assustará com a atitude dela. "Você não vai falar nada!", gritará Tamara, partindo para cima do irmão.

"Tamara, você tá me assustando. Você tá tomando a sua medicação?", questionará ele. "Se você contar pra Tancinha, juro que não sei o que eu faço. E você sabe que sou capaz de fazer uma loucura bem grande. Aí, meu querido, você vai ter que dormir com mais um peso na consciência. Mais uma culpa pra carregar: da tragédia que vai acontecer comigo!", ameaçará ela.

Com medo que a irmã faça uma besteira, Beto resolverá adiar o plano de contar a verdade para a namorada. No entanto, alguns capítulos depois, ele voltará a tocar no assunto com a irmã, que insistirá na ameaça. "Beto, falei e vou repetir. Se você abrir a boca pra Tancinha. Não sei o que eu faço", disparará. As cenas vão ao ar a partir de sábado (8).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.