Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Haja Coração, Felipe pede Shirlei em casamento; saiba como será

Ellen Soares/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) e Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração - Ellen Soares/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) e Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2016 - 7h43

Depois de ser presa injustamente, Shirlei (Sabrina Petraglia) será surpreendida com um pedido de casamento de Felipe (Marcos Pitombo). Nos próximos capítulos de Haja Coração, o rapaz escolherá um cenário romântico para se declarar e oferecer um anel de diamante para firmar o compromisso.

Felipe enfrentará Vitória (Betty Gofman) para conseguir um bom advogado e tirar a amada da cadeia, que será presa após uma armação da sogra com a ajuda de Jéssica (Karen Junqueira) e Carmela (Chandelly Braz). Shirlei será libertada, e o namorado a levará para uma praia, onde o casal subirá no alto de uma pedra para observar a vista.

"Você vai para outra cadeia. Com uma algema pequenininha. Tipo essa daqui", brincará o publicitário ao mostrar o anel de noivado à mocinha. "Shirlei Rigoni di Marino, aceita essa algema de diamante? Quer ficar presa comigo pra sempre?", perguntará ele.

Emocionada, Shirlei aceitará o pedido. "Claro que eu aceito. Você sabe que sim", responderá. Felipe, então, informará a amada que pretende acelerar ao máximo os preparativos para o casamento. "Tem certeza? Não quer esperar um pouco?", questionará a feirante. "Levei a vida inteira pra encontrar a mulher dos meus sonhos. Não vou aguentar muito tempo pra casar com ela!", concluirá Felipe.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.