Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desfalque

Após Copa do Mundo, Paulo Roberto Falcão deixa Fox Sports

Divulgação/Fox Sports

Paulo Roberto Falcão em frente a grafite de sua comemoração na copa do Mundo de 1982 - Divulgação/Fox Sports

Paulo Roberto Falcão em frente a grafite de sua comemoração na copa do Mundo de 1982

PAULO PACHECO

Publicado em 14/7/2014 - 20h30
Atualizado em 15/7/2014 - 5h11

O ex-jogador e ex-técnico Paulo Roberto Falcão deixou o canal pago Fox Sports, onde cobriu a Copa do Mundo. O contrato com o comentarista durou até 13 de julho, data da final do Mundial, e não foi renovado. Sem vínculo com nenhuma emissora, ele foi entrevistado por Jô Soares, na Globo, na madrugada desta terça (15), mas não falou sobre televisão.

O canal pago mantém negociações e tenta renovar o acordo com o comentarista, que surpreendeu telespectadores ao se lançar apresentador durante a Copa, porém ele decidiu tirar férias. Viaja nesta terça-feira (15) para o exterior e deixará as conversas com o Fox Sports para seu retorno ao Brasil, ainda sem data definida.

Falcão foi contratado como estrela do Fox Sports no início de 2014. Titular da equipe de transmissões esportivas da Globo durante 14 anos ao lado de Galvão Bueno, deixou a emissora após perder espaço para Caio Ribeiro e Walter Casagrande. Fora da TV, treinou o Internacional, em 2011, e o Bahia, em 2012, antes de voltar a trabalhar como comentarista.

No Fox Sports, também apresentou O Giro, programa de entrevistas com grandes personalidades do esporte. Na estreia, em junho, conversou com o agora ex-técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari. Falcão apareceu pela última vez no canal pago na noite de domingo (13), após o jogo entre Alemanha e Argentina, na final da Copa.

Na madrugada desta terça-feira (15), Falcão retornou à Globo para ser entrevistado por Jô Soares. Ao lado do comentarista da Globo e ex-jogador Junior, ele relembrou a Copa de 1982, onde atuaram juntos pelo Brasil, e comentou o Mundial de 2014, sem qualquer referência à sua passagem pela emissora nem ao seu trabalho no Fox Sports.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.