Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Após briga de Patricia Abravanel com diretor, Máquina da Fama sai do ar

Gabriel Cardoso/SBT

Patricia Abravanel no comando do Máquina da Fama de segunda (14): vai sair do ar neste mês - Gabriel Cardoso/SBT

Patricia Abravanel no comando do Máquina da Fama de segunda (14): vai sair do ar neste mês

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2017 - 14h36
Atualizado em 15/8/2017 - 16h52

Às vésperas de completar quatro anos no ar, o programa Máquina da Fama deixará a grade do SBT no fim deste mês. Oficialmente, o motivo é o cansaço de Patricia Abravanel, que está grávida e sobrecarregada de trabalho. A atração já estava com os dias contados, mas, uma discussão ríspida de Patricia com o diretor do programa Ariel Jacobowitz acelerou o fim.

Além do Máquina da Fama, a apresentadora substitui Eliana Michaelichen em sua atração dominical e ainda participa dos quadros Patricia Tá na Rua e Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Mãe de Pedro, que completa 3 anos em setembro, ela agora espera uma menina.

A discussão com Jacobowitz ocorreu durante uma gravação do programa Eliana, que ela assumiu em junho deste ano após a apresentadora titular precisar de repouso por causa de sua gravidez de risco.

Patricia também enfrenta uma crise na Justiça. A apresentadora foi citada na delação de Ricardo Saud, ex-executivo do Grupo J&F, que atuava como lobista no Congresso. Ele teria dado propina ao marido de Patricia, o deputado Fábio Faria (PSD/RN), em um jantar na casa do empresário Joesley Batista.

A assessoria do SBT confirma o fim do Máquina da Fama e informa que o horário será ocupado pelo Programa do Ratinho e pelo The Noite com Danilo Gentili.

O Máquina da Fama iria acabar neste ano de qualquer forma, com a licença-maternidade de Patricia. Em seu retorno, no ano que vem, a filha de Silvio Santos terá um novo programa, aos domingos. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.