Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após se livrar da cadeia, Júlio beija Antônia, mas leva fora

Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) e Vanessa Giácomo (Antõnia) em cena de Pega Pega, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) e Vanessa Giácomo (Antõnia) em cena de Pega Pega, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2017 - 7h57

Júlio (Thiago Martins) tentará retomar a relação com Antônia (Vanessa Giácomo), mas levará um fora. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o garçom conseguirá se livrar da cadeia após sua mãe, Arlete (Elizabeth Savalla), reaparecer e pagar sua fiança. O garçom ficará feliz por poder responder ao processo em liberdade, mas a policial não o perdoará.

O ex-casal se reencontrará na rua da vila em que Júlio mora, e Antônia explicará que foi até o local para uma visita. "Eu vim ver como estão as suas tias, mas só consegui conversar com a Arlete", contará.

"Entendi. Engraçado, por alguns segundos eu achei que você tinha vindo me... Ah, deixa pra lá. Já fiquei feliz só de te ver", dirá Júlio, que puxará a policial para um beijo. "Para, Júlio! Para!", ordenará ela.

"Eu amava um cara que não é você. Era um cara honesto, família. Incapaz de fazer alguma coisa errada. Já você... É um ladrão. Um safado que me enganou. Que me usou", disparará ela, magoada.

O garçom tentará se defender dizendo que cometeu o roubo em um momento de fraqueza, mas a inspetora dará um fora nele.

"Eu já me decepcionei antes. Com você, eu achei que seria diferente. E acabou sendo a maior decepção de todas. Mas, como as outras, vai passar", afirmará ela.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.